Lola: Tentei explicar pra ele que não tinha sido eu mas ele não quis me ouvir , entrei em depressão , tentei me matar pulando de um prédio de 14 ou foi de 36 andares , Não me lembro
Joana estava quase chorando quando Jorge falou de sua mãe , Mas logo começou a chorar depois que Lola falou que tentou se matar .
Jorge: Fiquei noivo de novo , Passou 2 anos e fui procurar verdades sobre oque avia acontecido com a mamãe . acabei descobrindo que Lola não tinha feito nada e fui atrás dela , mais ela não quis saber de mim .
Lola: No meu aniversario Jorge preparou uma surpresa pra mim , jantamos e depois fomos para o quarto eu acabei desmaninhando e tive um pequeno sangramento .
Jorge: Não sabia oque fazer , mais não era. Levei ela para o hospital e lá descobrimos que ela estava gravida . ela ficou em observação e logo depois foi para casa .
Lola: Um dia eu estava em casa e Jorge estava na empresa , Yolanda chegou lá querendo falar comigo , Fui atender ela . Eu já estava na reta final da gravidez e ela simplesmente puxou meu braço e me empurrou na piscina . bati a barriga da borda e tive um deslocamento de placenta e tive uma hemorragia .
Jorge: Quando cheguei em casa Lola estava sangrando muito , levei ela as presas para o hospital, As crianças nasceu por volta das 03:00 da manha e Lola ainda estava na sala de cirurgia, Ela ficou em coma por 3 dias e depois voltou pra casa .
Lola: Depois de uma semana em casa , Daniel foi raptado por Tomar Henre .
Jorge: depois de 4 dias desaparecido conseguir salvar Lola e Daniel . Depois de 1 mês Lola ficou gravida de novo mais perdeu . A minha ex noiva tentou matar Lola , E no mesmo dia ela foi assediada no trabalho .
Lola: A gente quase se separou por isso . Mas estamos aqui a 6 anos
Joana: Não sei oque falar gente . Mesmo que vocês dois tenha passado por tantas coisas vocês hoje estão juntos com uma linda família .
Depois de toda essa conversa , Jorge levou Joana para casa e Lola subiu para tomar banho . Quando Jorge voltou Lola estava na varanda lendo o livro . Jorge deu um beijo nela e foi para o banheiro .
Lola esperou Jorge entrar e ligar o chuveiro , E logo depois Lola tirou a roupa e entrou junto com Jorge . Depois do banho Jorge pós Lola na cama .
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA COM O CEO PARTE II
RomanceUma trajetória que fará Lola descobrir o significado do amor por Jorge, e pra si mesma e também aprender a lidar com a perda. Presa com O Ceo é uma deliciosa viagem pelos mais românticos pontos da cidade C, com direito a tudo de mais intenso que...