Capítulo 536 " Flor que se Cheire "

18 3 0
                                    


No domingo o pai de Jorge fez um almoço para reunir a família

No caminho Joana ligou pra Lola pra saber se eles já estavam a caminho .
Lola: você vai falar com seu pai sobre aquele assunto ?
Jorge: Não ia mas como sei que ele vai saber uma hora ou outra , Então vou falar
Lola: E Joana ?
Jorge: Ontem quando levei ela em casa , ela disse que queria ver a gente bem e que se caso eu tivesse alguma coisa pra falar pra você era pra contar .

Lola: Como assim?


Jorge: Joana é igualzinha a você , ela sabe quando estou escondendo alguma coisa .


Lola: Bom metade da história ela já sabia


Jorge: E agora ela sabe de tudo .


Chegando na casa de José , Jorge estacionou o carro e Lola desceu do carro com as crianças .na varanda o avô de Jorge esperava por eles .Depois do almoço todos foram para o jardim , Lola e Joana estavam sentadas na grama com as crianças enquanto Jorge e seu pai estavam sentados na varanda conversando . Joana comentou com Lola sobre a situação e Lola se abriu para ela .


Joana: Você sabe que pode contar comigo né?


Lola: Claro que sim .


Joana: Lola pode ter certeza que essa criança não é filho de Jorge .


Lola: Mas como você pode ter tanta certeza assim ?


Joana: Eles ficaram juntos por três anos e o motivo de Jorge ter deixado ela foi porque ela traiu ele por dois anos .


Lola: Então porque ele insiste em fazer esse teste?


Joana: Lola não sei , mas relaxe seu coração e seus pensamentos o'que ele mais precisa agora é do seu apoio.


Lola: Claro que sim .


Jorge estava tentando saber como ele ia falar para o pai dele sobre esse assunto . Isso tudo acabou acontecendo de uma forma que ele não esperava .


Jorge: Pai , podemos conversar ?


José: Claro filho .


Jorge: Lembra da Sheila?


José : Ah, lembro .


Jorge: Pai vou ser direto com você .


José : Pode falar , estou escutando .


Jorge: Sheila voltou a morar aqui , Ela me procurou mas não dei importância . Depois de alguns dias Sanchez encontrou ela na rua e eles conversaram sobre tudo que aconteceu . Ela tem um filho ..


José: E ela falou que é seu?


Jorge: Sim , mas depois fiquei pensando que era impossível . Depois que Sanchez me falou tudo que ela contou pra ele fiquei com suspeita .

José: Lola sabe disso tudo?


Jorge: Sabe e inclusive , Antes de me procurar ela foi atrás de Lola


José: Você sabe que ela não é flor que se cheire , então tome cuidado tanto você como Lola e as crianças .


Jorge: Pai eu sei


José : Oque você pretende fazer?


Jorge: A solução que eu e Lola achou foi fazer o exame de D.N.A ..


José: Eu sei no que isso vai dar , Mais faça é o melhor que você vai fazer .


Jorge: Vou falar com o Huck pra fazer esse exame .


José : isso fale mesmo , você sabe o tipo de pessoa que ela é


Depois de Muitas conversa , Todos foram pra dentro da casa por conta da chuva . José pediu pra Lola e Jorge deixar as crianças por causa da estrada , Então Lola e Jorge foram pra casa e aproveitou e levou Joana em casa .


Joana: Não vejo a hora de comprar meu carro sério mesmo


Jorge: Joana não me importo de levar você em casa ou pegar


Joana: Mais isso é chato


Lola: Antes eu também pensava assim , Mais hoje chega da preguiça


Jorge: Quando estamos brigados você não tem preguiça de dirigir né?


chegando na porta da casa de Joana , Jorge esperou ela entrar pra depois arrastar o carro .

 Quando Jorge saiu da porta da casa dela , Joana ligou para ele . Jorge pos no alto falante .

Jorge: O que houve?


Joana: A reunião amanhã


Jorge: O que que tem?


Joana: Qual horário , você disse que ia me falar


Lola: Será às 08h00


Jorge: às 08h00? era pra ser mais cedo


Lola: Mais cedo que isso é impossível . Cunhada será às 08h00


Joana: Ok , Até amanhã beijo pra vocês .

PRESA COM O CEO PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora