Durante esses 8 meses que passou , a família Sih teve um susto grande com o vovô Sih .
Ele acabou sofrendo um infarto e ficou internado . Joana teve seus primeiros dias no trabalho e após 6 anos estudando Anatomia no final do mês de dezembro conseguiu terminar a faculdade de Medicina .
Na mansão SIH.
No primeiro quarto dormia Estella , No segundo quarto dormia Daniel , No terceiro quarto dormia Sally . Jorge e Lola ficaram no quarto que era o maior da casa.no andar de baixo havia quartos de hóspedes.
Na sala de Jantar .
Lola: Faltam 15 dias para o aniversário dos gêmeos .
Jorge: Já pensou qual tema vai ser?
Lola: Não .... Na verdade estou em duvida de dois temas
Jorge: Bora fazer assim , Bora aproveitar que estamos em casa hoje e vamos resolver tudo sobre o aniversário .
Lola: Certo amor
Depois do café da manhã , Lola subiu para o segundo andar para acordar a estela. Como hoje era sábado , as crianças iam para a casa do avô Sih .
Depois de ajudar Lola a dar banho nas crianças , Jorge foi vestir a roupa em Daniel enquanto Lola colocava a roupa em Sally . Logo depois Jorge pôs a roupa em Estella e eles desceram as escadas e foram para o carro .
Depois do almoço, Jorge passou no grupo SL para pegar alguns arquivos que seriam usados na reunião na segunda-feira . Lola ficou no carro esperando Jorge voltar , depois de Alguns minutos Jorge voltou.
Na Mansão .
Jorge e Lola estavam no escritório verificando alguns temas de aniversario para as crianças , Eles estavam na duvida de dois temas . Então Lola teve uma ideia para escolher qual tem seria . Ela pegou um papel e dividiu no meio , nos dois pedaços do papel Lola escreveu os dois temas e Jorge ia escolher.
Jorge: Ne mais fácil escolher sem precisar fazer isso?
Lola: Assim fica mais divertido amor , vai escolha .
Jorge: Ok
Lola: Abra o papel , O tema que sair vai ser esse que vamos usar.
Jorge: Tema do " ursinho"
Lola: era esse que eu queria , mais estava na duvida.
Jorge: Gostei desse também, as decoração é em tons pasteis .
Lola: A data?
Jorge: O aniversário deles cai em uma sexta ne isso?
Lola: Sim , Mas vamos trabalhar
Jorge: Podemos fazer no sábado a tarde
Lola: No por do sol .
Jorge: Boa ideia , Vamos la agora ver os contatos de decoração.
As 16h30 em um Sábado , Lola e Jorge estava no escritório vendo alguns números de decoração para a festa . Ao fim da tarde eles acabou fechando um contrato com um organizador de festa .
O aniversário dos gêmeos será dia 12 de janeiro na Mansão Sih ,sábado as 15hs ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA COM O CEO PARTE II
RomansaUma trajetória que fará Lola descobrir o significado do amor por Jorge, e pra si mesma e também aprender a lidar com a perda. Presa com O Ceo é uma deliciosa viagem pelos mais românticos pontos da cidade C, com direito a tudo de mais intenso que...