Capítulo 500 " Durma Comigo"

28 4 0
                                    


Lola saiu do banheiro e foi até o closet para pegar uma roupa para dormir , ela pôs um casaco branco e um short cinza.


Jorge: chegou bem na hora


Lola: tô faminta


Jorge: vamos comer então



Lola: depois daqui quero só cama



Jorge: e eu?



lola: e você meu amor , rsrsrs


Eles comeram e ficaram horas conversando .Era por volta de 01h00 quando eles subiram para o quarto .Lola deitou na cama e ficou mexendo no celular até Jorge tomar banho.


Jorge: vai me esperar mesmo?


Lola: vou amor


jorge: duvido , você tá com os olhos pequenininhos .


Lola: va amor , vou esperar você .


Jorge: quero só ver 



Lola ficou mexendo no celular pra tentar ficar acordada


mas logo logo ela acabou dormindo .Jorge saiu do banheiro e viu que lola acabou dormindo com o celular encima da barriga.


Jorge foi até o closet e pegou uma roupa para dormire voltou para o quarto.


Jorge: Amor?


Lola: me deixa dormir amor


Jorge: é só pra você se endireitar e tomar o remédio .



Lola levantou e olhou pra ele.



Lola: que remédio ?



Jorge: Olhe a hora que estamos indo dormir , amanhã você vai acordar com dor de cabeça .



Lola: acabei dormindo ?



Jorge: Sim amor


Lola: falei que ia te esperar , desculpa tá?


Jorge: Amos estamos cansados , esses dias foi muito cansativo


Lola: vamos dormir então , só tenho hoje pra dormir com você


Jorge: Aqui seu remédio , e se você quiser amanhã fico com você o dia todo , meu voo sai às

 19h00 .

Lola: Não precisa me lembrar que você vai às 19h00


Jorge: amor eu volto rapidinho


Lola: se pra você 1 mês é rapidinho , ok


Jorge: depois o dramático sou eu né?


Lola: nao sou dramática , e essa ideia de passar o dia comigo, como vai ser porque amanhã trabalhamos


Jorge: espere até amanhã e veja .


Lola: ok , perdi meu sono


Jorge olhou pra ela e foi se aproximando dela, e agarrou lolapor trás da cabeça e puxou ela para seus lábios .a noite passou , era por volta de 03h00 Jorge posou lá dentro da banheira e ele entrou também.ele botou lola de costas pra ele e foi molhando eladepois ele levou Lola para a cama.


Depois de por Lola na cama , Jorge foi tomar banho

quando ele saiu do banheiro ,ele viu que lola não tavano quarto .


ele vestiu uma roupa e desceu as escadase sabendo o'que já ia encontrar.


lola estava na cozinha sentada na cadeira comendo um pedaço de torta .


Jorge: então você tá aqui , deu fome ?


Lola: você me deixou com fome , quer?


Jorge: não minha linda , estou cheio .


Jorge falou isso com um sorriso no rosto.lola deu um tapinha no ombro dele , ela viu a cicatriz no ombro delee lembrou do acontecido .


Lola: Dói ou você sente alguma coisa ainda?


Jorge: Só quando tá em lua cheia, ai fica um pouco dolorido

ele viu que Lola ficou pra baixo ao lembrar.

Jorge: Ei , Não pense nisso , não quero ver você assim .Venha , vamos dormir.


eles subiram as escadas ,quando eles deitaram na cama  Jorge pós Lola em seus braçose abraçou , em seu pensamento ele queria que aquele momento o relógio parasse . Ele fez carinho no cabelo longo de Lola até ela dormir.



lola adormeceu logo , jorge pegou seu celular e mandou uma mensagempara sanchez , avisando que amanhã chegará tarde na empresa e que ele preparasse A sala dele com as coisas de lola .


Por volta das 08h00 lola acordou .


Jorge: pode dormir amor , já avisei a empresa que vamos chegar tarde.


Lola: quando for o horário para irmos me chame .


Jorge: esqueça o trabalho agora ,E durma comigo .

PRESA COM O CEO PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora