Jorge: pra falar a verdade estou sem ação ainda, porque não sabíamos da gravides. se ela ta sem chão imagina eu tia .Lola já sofreu muito e não merecia isso.
Senhora Li : eu sei jorge como é, mais fica calmo eu vou tentar chegar o mais rápido possível. ela vai ficar em casa por quantos dias?
Jorge: o médico deu 1 mês.
Senhora Li: bom vou tentar achar um voo, antes das 23hs00 .
Jorge: certo!
jorge ficou sem saber oque fazer , nao sabia se ligava para algum amigo ou para o seu pai. Jorge voltou para o quarto e Lola ainda estava dormindo.Ele aproveitou e foi trabalhar no computador .
Na casa família Li:
Whend: tia, aconteceu alguma coisa com Lola?
Aggiu: Sim , Lola está no hospital.
Whend: Porque? o 'que houve?
Aggiu: ela teve um aborto espontâneo , ela estava gravida de 1 semana Mas nem ela e nem Jorge sabia..
Whend ficou sem saber oque falar .
Aggiu: eu estou indo para o país C , quando yonata e manolo chegar avisapra eles oque aconteceu.
No país C.Jorge sentado mexendo no computador , ligou para sanchez e pediu para pedir a senhora duh para separar algumas roupas pra Lola. e levar no hospital..
Lola depois de duas horas acordou, jorge correu para o lado dela .
Jorge: minha linda, acordou?
Lola: sim amor
Jorge: está sentindo alguma coisa?
Lola: só umas pontadas no abdômen
Jorge: quer que eu chame shunk?
Lola: não , não precisa estou bem, deve ser os remédios fazendo efeito.
Jorge: ta com fome? posso pegar alguma coisa pra você comer.
Lola: quero sim .
Então a comida chegou , era mingau, pudim e uma suco.comida leve. jorge deu a comida a lola na boca . depois eles conversaram um pouco.
No outro dia , as 08:00 da manhã , lola acordou e viu que jorge estava no lado de fora da sala e estava no telefone. depois de alguns minutos ele entrou.
Lola: você não foi trabalhar hoje?
Jorge: não meu amor, vou tirar esse mês que vai ficar em casa, vou ficar cuidando de você.
Lola: E a empresa? quem vai cuidar dos assuntos?
Jorge: Lola , primeiro você e sua saúde. depois a empresa. e outra sanchez pode cuidar de tudo. Fica tranquila, já falei com ele. tem alguns assuntos que vou trabalhar de casa.
Lola ficou quieta por um minuto e perguntou a jorge sobre os filhos ,Depois disso ela tentou dormir um pouco . No dia seguinte ela teve alta e Jorge levou ela pra casa.
Jorge: esqueci de te falar , como esses dias você não vai pode fazer esforço, as As crianças vão ficar na casa velha , já falei com meu pai, pode ficar tranquila.
jorge tava tentando o máximo para não tocar no assunto. ele se esforçava muito para tentar esconder sua tristeza.
No andar de cima , Jorge posou na cama e ficou com ela no quarto. ajudou a almoçar, depois de um tempo ela pegou no sono.
jorge foi ao banheiro e tomou um banho, ele foi para a varanda com os arquivos e seu computador pra trabalhar. ele tentou ficar o máximo esta perto dela, o celular de jorge tocou. era Samuel.
Samuel: Jorge, esqueceu de mim?
jorge: esqueci do nosso contrato. só pode ser feito esse mês?
Samuel: não , pode ficar tranquilo, eu posso marcar para o próximo mês. mas o 'que houve? Lola está bem. soube que você se afastou da empresa .
Jorge: sim , mas é apenas por um mês. lola está melhor sim. Só teve um susto mas tá tudo bem.
Samuel: O que houve?
Jorge: ela passou mal no trabalho, e descobrimos que ela estava grávida e acabou perdendo , por conta da última gestação. ela nao pode engravidar mais, porque a placenta não segura nenhuma gestação mais.
Samuel: nossa e ela como esta? E você irmão?
Jorge: estou tentando o máximo possível mostrar pra ela que estou bem ,Mas na verdade não estou, ver Lola assim dói muito, ela já sofreu demais. fora que ja e o segundo bebe que ela perdeu.
Lola estava de costas para Jorge e escutou tudo que ele falou, lola com os olhos nublados de lágrimas e da mesma forma que ela estava tentando ser forte ele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA COM O CEO PARTE II
RomanceUma trajetória que fará Lola descobrir o significado do amor por Jorge, e pra si mesma e também aprender a lidar com a perda. Presa com O Ceo é uma deliciosa viagem pelos mais românticos pontos da cidade C, com direito a tudo de mais intenso que...