Depois de tomar um longo banho , Lola saiu do banheiro e foi pegar uma roupa de dormir .
Jorge entrou dentro do banheiro para tomar banho . Quando Jorge saiu do banheiro viu Lola sentada na cama mexendo no celular .
ele entrou no closet para pegar uma roupa para dormir.
Lola: Podemos conversar ?
Jorge: Sim amor
Lola: Vou ser bem direta com você .
Jorge: Aconteceu alguma coisa ?
Lola: Ainda não
Jorge: Pode falar
Lola: Olha eu sei que é arriscado , mas eu queria tentar .
Jorge: não estou entendendo Lola
Lola: Quero tentar engravidar
Jorge parou por um minuto e lembrou da última gestação que Lola teve, mas ela não sabia , então ela acabou perdendo o bebe .
Jorge: deixa ver se eu entendi , Você quer tentar outra gravidez?
Lola: Sim
Jorge: As vezes paro pra pensar sobre tudo que aconteceu entre nós dois , a forma que enfrentamos tudo pra ficamos juntos . Lola depois que você teve os gêmeos prometi pra mim que não iria fazer você sofrer de novo , Depois que vi tudo que você passou durante o parto deles eu jurei que isso não ia se repetir .
Lola: Eu sei de tudo isso , eu só queria tentar .
Jorge: Você quase morreu Lola
Lola: Jorge eu sei , mas não sabemos se isso vai acontecer de novo.
Jorge: Cara não dá pra acreditar ....
Lola: Em que? que quero ter mais filhos ?
Jorge: Lola não é esse o problema , O problema é que você vai arriscar sua vida e você mesma sabe disso . Olha me desculpa mas a minha resposta é " NÃO"
Lola: Não?
Jorge: Lola se for pra escolher entre você ficar viva ou ter mais um ou dois filhos meu , prefiro você viva .
Lola ficou por dois minutos olhando o mar pela sacada do quarto e Jorge foi para o escritório terminar uns contratos . Lola ficou pensando em tudo que Jorge havia dito para ela e realmente ele tem razão . A primeira gravidez de Lola foi de risco por conta do primeiro bebe que ela havia perdido , por isso que ela quase morreu no parto de Estela .
Durante a gravidez dos gêmeos foi tudo normal , A vida de Lola ficou entre a vida e a morte por conta do sangramento que ela teve durante a queda na borda da piscina , e sim isso tudo foi causado por Yolanda . Depois de passar horas na frente no computador , Jorge estava no penúltimo contrato quando de repente ele olhou para o lado e viu dois porta retratos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA COM O CEO PARTE II
RomanceUma trajetória que fará Lola descobrir o significado do amor por Jorge, e pra si mesma e também aprender a lidar com a perda. Presa com O Ceo é uma deliciosa viagem pelos mais românticos pontos da cidade C, com direito a tudo de mais intenso que...