Capítulo 503 " Uma surpresa para Estela"

29 4 0
                                    


Depois de sair da sala de reuniões , Jorge foi direto para a sua sala e Lola foi junto com ele .  Ao chegar na sala , Jorge foi para o seu computador para verificar as bolsas de valores .


Jorge: É , Realmente esta aqui , ontem assim que cheguei na empresa olhei a tabela e estava batendo os valores .


Lola: Jorge isso acontece , deve ter tido algum erro 


Jorge: mesmo assim , era pra mim ter visto isso . Estou sendo roubado dentro da minha própria empresa .


Lola: Amor isso pode ser resolvido .


Jorge: não sei como mais tem que ser , porque ainda hoje viajo .


Lola: posso resolver isso pra você , só relaxa .

Jorge estava sentado em sua cadeira , ele pós os dedos nas têmporas e ficou pensativo . ja era a terceira  vez que isso acontecia na empresa .


Lola estava em sua frente , ela foi para trás de Jorge , ela pós suas mãos no ombro dele , e deu um beijo em sua cabeça .


Lola: Amor olha pra mim , é normal por essas situações , ainda mais pra você que cuida de 20 empresas , não tem tempo pra você mesmo, fora que você é  o CEO.


Jorge: Não sei oque fazer .


Lola: Ei , relaxa e pare de ficar cobrando muito de você  , você faz isso de mais , deixe que resolvo ok? você só tem que se preocupar com a viagem .


Jorge: Ainda bem que não desistir de ficar com você , porque se caso isso tivesse acontecido eu estaria perdido .


Lola: Você precisar descansar .

Jorge puxou Lola e fez com oque ela se sentasse em seu colo .


Jorge: Descanso no avião , só quero aproveitar e ficar com você antes de ir .


Lola: eu também quero , vamos ver as crianças antes de você embarca? 


Jorge: eu ia fala isso com .



As 17h00 Jorge guardou os arquivos e desligou o computador . Lola acabou de entrar na sala dele , ela viu que ele estava se arrumando .


Lola: você não ia me esperar?


Jorge: eu estava te esperando .


Lola: ainda são 17h04 , porque tão sendo 


Jorge: falei com meu pai  , avisei pra ele que estamos indo la .


Lola: estava esquecida , que seu voo é as 19h00

PRESA COM O CEO PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora