Na empresa
às 09:00 na sala de reunião , Jorge CEO , Lola vice CEO interino e gerente geral.Ana do departamento de RH, Lucas do departamento de contas a pagar e receber , Jade do departamento de laboratório e Suellen do departamento de design .
Eles estavam tendo uma pequena reunião , para chegar a um acordo sobre a situação de Christian.
Jorge: Bom como todos sabem , A Senhorita Si é minha mulher. E acabou acontecendo oque eu já esperava. Muitos pensam que só porque Lola é minha mulher , acha que tudo que ela conquista é por minha causa. parem de ter esse pensamento , eu conquisto o meu e ela conquista o dela .
assentiram e entenderam o quanto Lola era importante para ele .
Ana: Não sei se vocês concordam, mas como sou responsável pelo departamento de RH. Isso é motivo de demissão , por justa causa .
Jade: por justa causa ? isso não é exagero?
Lola: exagero? Senhorita Jade, fui acusada por uma coisa que não fiz.
Lucas: eu sou a favor sobre o 'que Ana falou. acho certo demitir ele por justa causa. ele quase nos fez perder bilhões.
Suelen: também estou à favor.
Jade: na minha opinião , isso não dá o direito de demiti-lo por justa causa.
Ana: jade , não sei porque tenho essa impressão de que você está defendendo ele.
Jade: Como é? Você está ficando louca?
Jorge: senhorita jade , não sei porque você tá se alterando assim.
Sanchez entrou na sala , e entregou a Lola uma pasta com alguns arquivos.
Lola: Ela ficou alterada assim, porque ela tem um caso com Cristian. Fora que ele teve a ajuda dela , no dia que roubou a fórmula.
Jade: Isso é uma calúnia.
Lola pegou os arquivos que estava em suas mãos e deu a Jorge . Jorge olhou pra ela sem entender o 'que era e pegou das mãos dela, então Lola explicou oque era.
Lola: senhorita jade , quem sofreu uma calúnia aqui foi eu , que foi acusada por uma coisa que não fiz.
Jade: você.
Lola: jade cadê os bons modos? deixa eu terminar de falar. jade e Cristian tinha um relacionamento secreto , e por incrível que pareça , ela que ajudou o Christian no plano . e quem teve a ideia de pôr tudo nas minhas costas , ela fez isso porque cristian disse que se ela ajudasse ele , ele casava com ela e assumiria o filho deles.
Jade : você está mentindo.
Lola: será? As provas estão nas mãos do CEO da empresa e o resultado do exame também.
Jorge olhou para Lola , e ficou sem acreditar em tudo que estava vendo .ele lançou um olhar frio para Jade .
Jorge: senhorita Ana , por favor vá buscar Cristian .
Ana : certo!
Quando Christian chegou na sala , Jorge falou em voz alta .
Jorge: a partir de hoje , Cristian e Jade estão fora do grupo SL .e a senhora Ana , faça a carta de demissão por justa causa ,dos dois.
jade: Oque? você não pode fazer isso.
Jorge: Sim, eu posso.
Cristian: pode fazer o'que você quiser , jorge você não me dar medo.
Jade: Você pensa que é quem ? só porque você é jorge sih , o CEO do grupo SL? sabe oque penso de você ? você é um merda , um lixo.
Lola: acho bom você baixar sua bola , e pense antes de falar e tenha respeito.
Jade: fica calada sua vadia , você só tá com ele por interesse.
Lola fixou os olhos em Jade e se aproximou lentamente dela.
Jorge olhou os movimentos de Lola , ela dava passos lentos .
Lola ficou cara a cara com Jade , de repente paaaah .fez um eco na sala todos ficaram em silêncio.
Lola: Primeiro de tudo , me respeite , segundo estou com jorge porque a amo e terceiro quem você acha que é pra insultar meu marido?
Jade: sua falecida sogra tinha razão, cadela na primeira vez é pra sempre cadela.
Jorge: senhorita jade , acho que você já foi longe demais .Com qual direito você tem de falar da minha mãe? com qual direito você tem de falar dessa forma da minha esposa? nessa história toda quem foi vadia aqui foi você , é quem traiu a mim e a empresa foi vocês dois .
cristian sabia de uma forma e outra o quanto lola era importante pra ele.
Christian: você se acha o bam bam ne? sua mulher é outra so porque é casada com o CEO faz tudo que quer.
Jade foi pra frente de lola e empurrou ela , jorge afastou Jade de lola com um empurrão. christian se aproximou de lola e deu um empurrão nela Lola bateu a cintura na mesa e caiu no chão.
vendo essa situação , jorge partiu pra cima de christian ele deu um soco na cara de Christian , os dois homens começaram a lutar. lola tentou ajudar mais não conseguiu tirar jorge do meio da luta
Lola gritou por sanchez , e sanchez entrou na sala e conseguiu segurar Jorge junto com lucas. Suelle e Ana segurou cristian .
jorge com a boca machucada e com um olho roxo e a testa sangrando , lançou um olhar frio para jade e cristian.
Jorge: quero esses dois fora da empresa , agoraaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA COM O CEO PARTE II
RomanceUma trajetória que fará Lola descobrir o significado do amor por Jorge, e pra si mesma e também aprender a lidar com a perda. Presa com O Ceo é uma deliciosa viagem pelos mais românticos pontos da cidade C, com direito a tudo de mais intenso que...