Capítulo 531 " Por 2 Minutos "

19 3 0
                                    


Faltavam 5 dias para o aniversário dos gêmeos , Lola e Jorge estavam muito ocupados por conta do trabalho , mas tudo estava sob controle . O aniversário será para alguns amigos e familiares .

No grupo SL


Jorge estava em uma reunião com os CEOS do país A , E ,H , D .. Lola estava em sua sala fazendo uma reunião vídeo-conferência .Depois do almoço cada um deles voltou para a sua sala. Hoje foi um dia corrido na empresa por conta disso eles mal  .


Às 22h00 Lola estava na sua sala terminando o penúltimo contrato da empresa do país D Jorge estava em seu escritório digitando bem rápido no computador , Nem prestou atenção no horário .


Depois de alguns minutos Jorge olhou rapidamente para uma foto em cima de sua mesa que era Ele e Lola , A foto foi tirada no dia do casamento .Jorge parou de digitar por 2 minutos e pegou a foto e acariciou. Jorge logo percebeu que hoje não tinha visto ela .


Depois de ter vários pensamentos com Lola , Ele desligou tudo , Apagou as luzes , pegou seu blazer e entrou no elevador .


Sem esperara , Jorge entrar dentro da sala de Lola , Quando ele abriu a porta , eles olharam um para o outro com os olhos brilhando.


Lola: Oi amor , pensei que tinha ido pra casa .


Jorge: estava no escritório digitando um documento .


Lola: Não vi você hoje.


Jorge: Hoje meu dia foi muito corrido , nem tempo pra mim eu tive .


Lola: Teve reunião hoje?


Jorge: sim , teve quatros reuniões hoje , Uma foi vídeo conferencia , as outras três com com os CEOS .


Lola: Conseguiu resolve alguma coisa?


Jorge: Posso dizer que sim , me diga como foi seu dia hoje .


Lola: Foi cheio hoje , teve uma reunião por vídeo conferencia , tive que refazer dois contratos pra mandar para o laboratório .


Jorge: Porque não pediu minha ajuda?


Lola: Ah amor , você já passou por um dia cheio hoje .


Jorge: Ok , Esta com fome?


Lola: Estou faminta


Jorge: Também estou , vou te levar em um lugar .


Lola: Onde ?


Jorge: você vai ver , Vamos ?


Lola: Vamos.

Jorge levou Lola para a cafeteria " Cafee Moment"  , Foi nesse local que Jorge acabou se apaixonando por Lola . Então querendo ou não , Ali é um lugar especial pra eles .

Lola: Trouxe uma pessoa aqui 

Jorge: Quem ?

Lola: Joana , ela logo deu de cara que foi você que me trouxe aqui.

Jorge: Ela gostou da vista?

Lola: siim



PRESA COM O CEO PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora