Capítulo 491 " Cidade D"

37 4 0
                                    

No restaurante MAR ABERTO.

Jorge estava sentado em uma mesa com 4 clientesele digitava enquanto ouvia o 'que uns dos clientes falava. eles discutem sobre um contrato de 1 bilhão 

já era por volta das 17h00 , Jorge foi direto pra casa velha pega as crianças. mais ao chegar lá, seu pai tinha saído com elas, ele voltou para a mansão.

Ao chegar ele lembrou que Lola estava na empresa.Jorge ligou para Sánchez , mas o celular não foi atendido , em questão de 2 minutos ele chegouna empresa , Lola estava na sala dela acabando de verificar os arquivos.

Jorge: hora de ir.

Lola: te esperei muito sabia?

Jorge: desculpa, tive uma reunião fora da agendaeu não podia faltar, acabei esquecendo de avisar.

Lola: tudo bem , estou morta , vamos?

lembre que temos que passar na casa velha .

Jorge: Já passei lá , meu pai saiu com elas , ele pediupara a babá avisar que posso ir pegar elas amanhã.

Lola se recostou no banco do passageiro , enquantoJorge manobrava o volante.

Jorge: está com fome?

Lola: muita.

Jorge: vou cozinhar pra você hoje. que tal?

Lola: Estava com saudades da sua comida.

Na mansão .

Jorge foi para a cozinha e arregaçou as mangas.e começou a cozinhar , Lola estava no andar de cimaacabando de tomar banho, Lola vestida com um vestido amarelo acima dos joelhos .

Lola foi até o escritório escolheu um vinho e levou para cozinha.

Jorge quando viu o vinho em suas mãos imaginoutudo. ele terminou de fazer o jantar , e foi até Lola que estava trabalhando no computador , ele deu um beijo nela .

Jorge: vou tomar um banho , volto já para nós poder jantar.

Lola: viu meu amor.

Ao tomar banho Jorge desceu para jantar com Lola. 

Lola estava acabando os arquivos bem na hora que ele desceu as escadas.

eles comeram e como de costume eles foram caminhar por volta da mansão.

de frente ao lago tinha uma banco , e bem em cima deles Tinha uma árvore de bordo .

eles conversaram por alguns minutos e logo depois entraram.

No andar de cima , Jorge tirou lentamente o vestido de Lola.

Jorge e Lola deitaram para dormir Lola encaixou o corpo dela nos braços de Jorge.

Jorge: vamos pegar as crianças amanhã?

Lola: claro que sim , tem 1 mês e meio que não vejo eles.

Jorge: então amanhã quando estiver voltando da empresa pegamos eles.

Lola: Sim querido , A Propósito amanhã temos uma reunião.

Jorge: com quem?

Lola: esqueceu ? Cristian.

Jorge: Sim , estava esquecido.

Lola: entendo amor , você ultimamente está com muito trabalho .

Jorge: olhe amor nem me fale, inclusive próximo Sábado tenho que ir para o país D .

Lola: fazer o que no país D?

Jorge: desde o mês passado que tenho um contrato para resolver com o Samuel .

Lola: e vai ficar quantos dias lá?

Jorge: um mês .

Lola: tudo isso ?

Jorge: bom você quer ir comigo? vai que eu termine antes .

Lola: posso ver , se caso aparecer alguma coisa na empresa não vou poder ir.

Jorge: está bem querida.

PRESA COM O CEO PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora