Capítulo 505 " Lola foi Assediada "

30 4 0
                                    


Às 09h00 Lola pegou seu computador, e seus arquivos

e foi para a varanda . Hoje ela decidiu trabalhar de casa porque aconteceu uma coisa que ela já estava esperando .


Hoje pela manhã a menstruação dela desceu .e sempre no primeiro dia , Lola nunca se sentia bem .


Às 09h30 lola teve uma reunião videoconferência com o diretor de bolsas de valores . Mesmo tendo incômodo por conta da cólica Ela fez parecer que estava bem .


Dona Duh: senhorita lola , senhor Jorge mandou avisar que às 10h30 liga.


Lola: certo , dona duh.


Depois da reunião , Lola deitou na cama para esperar Jorge ligar .lola acabou pegando no sono , depois de alguns minutos o celular dela tocou .


Lola: alo?


Jorge: Oi amor , tava dormindo ?


Lola: deitei na cama e acho que acabei dormindo .


Jorge: não foi para a empresa ?


Lola: nao amor , minha menstruação desceu hoje e você sabe como é no Primeiro dia .


Jorge: mas você já tomou o remédio ?


Lola: sim amor , acho que foi isso que deu sono


Jorge: mais além das dores você está sentindo mais alguma coisa?


Lola: a cabeça querendo doer 


Jorge: achei que os médicos tinha razão em tudo , mais não tem .


Lola: como assim?


Jorge: quando você teve os gêmeos Chuck disse que suas dores menstruais ia passar , mais ele está enganado .


Lola: sinto isso desde quando estela nasceu . 


Jorge: sei disso querida


Lola: saiu agora da reunião ?


Jorge: sim querida , volto as 15h00 para a empresa 


Lola: esta indo almoçar ?


Jorge: sim amor, como só está eu , contratei uma pessoa pra cozinhar .


Lola: você  esta na Fonte Perola?


Jorge: chegando aqui agora , eu ia ficar em um hotel mas.


Lola: oque?


Jorge: como não tenho certeza se você vem ou não , vim pra cá . por que queria ficar perto de você e esse é o único jeito , aqui me traz lembranças boas com você .

PRESA COM O CEO PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora