Depois de uma longa conversa entre a família , os pais de Lola e os pai de Jorge deixaram a mansão , Lola ficou em casa esperando Jorge que foi levar Joana em sua casa .Durante o caminho , Joana comentou com Jorge sobre Lola .
Joana: Olha eu nao ia te falar nada , mais quero ver você e Lola bem .
Jorge: mas o'que houve ?
Joana: Lola tava conversando comigo , ela falou que tem certeza que você ta escondendo alguma coisa dela
Jorge: Juro que não
Joana: Jorge te conheço , vou te dar um conselho se você estiver escondendo alguma coisa dela , fala pra ela porque você sabe que ela descobre .
Depois que Joana falou isso , Jorge ficou calado durante o caminho , quando chegou na casa de Joana , Jorge desceu do carro junto com ela .
Jorge: Posso conversar com você ?
Joana: Vamos, entra .
Sentada no sofá , Joana estava vindo da cozinha com duas xícaras de café .
Joana: Fala
Jorge: Lembra da Sheila?
Joana: claro que sim
Jorge: Antes de você voltar para o país C , ela me procurou para dizer que tinha um filho comigo.
Joana: Já estou sabendo
Jorge: Lola te falou ?
Joana; Sim , e falei pra ela que não era
Jorge: Joana, estou com suspeita que pode ser sim .
Joana: Como?
Jorge: Ele pode ser meu filho
Joana: Você sabe oque pode acontecer né?
Jorge: Sim
Joana: Porque você não falou pra ela que não tinha certeza ?
Jorge: Porque eu não tinha certeza , e agora pra deixar claro claro vou fazer o teste de D.N.A
Joana: Irmão , Não sei oque te falar
Jorge: tenho que conversar com Lola .
Joana: Você deve falar com ela
Jorge abriu a porta e saiu , No caminho de casa Jorge tava se perguntando como iria falar com Lola sobre esse assunto .Porque ele não falou sobre essa suspeita antes . Jorge parou o carro na beira da pista , olhando para a água que ia e vinha do mar Jorge ficava com os seus pensamentos altos , Depois de alguns minutos Jorge entrou no carro e voltou pra casa .
Na mansão
Lola: Amor, é você ?
Jorge: Sim querida
Lola: Demorou
Jorge: Tava conversando com Joana sobre Noah.
Lola: Entendi
Jorge: cadê as crianças ?
Lola: Já estão dormindo .
Jorge: Podemos conversar
Lola: Sim
Jorge: Lola vou te pedir que escute com muita atenção , e por favor me entenda .
Lola: Pode falar .
Jorge: Lembra da Sheila?
Lola: Sim
Jorge : Ela me procurou pra falar sobre o filho dela , Lola, eu falei pra você que ele não é meu filho , Mas...
Lola: Mas você acha que é ?
Jorge: Sim , pedi pra Sanchez investigar sobre isso tudo
Lola: E você vem falar isso agora pra mim ?
Jorge: Isso tudo aconteceu muito rápido , estou tentando por tudo em ordem.
Lola: Jorge eu quero entender você ,mas se você estava com suspeita porque não falou antes quando perguntei quem era ela?
Jorge: Eu não sabia que ela tinha filho , Depois que ela procurou Sanchez e falou sobre a vida dela e que tinha um filho , Sanchez ligou os pontos e veio me falar . Foi aí que tive a suspeita .
Lola: E você pretende fazer oque ?
Jorge: o teste de D.N.A
Lola: Vamos resolver isso juntos .
Jorge: Obrigado por ficar do meu lado nesse momento .
Lola: Casamento é pra isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA COM O CEO PARTE II
RomantikUma trajetória que fará Lola descobrir o significado do amor por Jorge, e pra si mesma e também aprender a lidar com a perda. Presa com O Ceo é uma deliciosa viagem pelos mais românticos pontos da cidade C, com direito a tudo de mais intenso que...