Capítulo 537 " Novo Gerente"

23 3 0
                                    


No grupo SL

Às 07h30 Lola e Jorge chegaram na empresa , todos os CEOS estavam à espera de Jorge . Depois de alguns minutos, Noah Clark Philips chegou à empresa SL.
Jorge: Sr. Philips seja bem vindo
Noah: Eu que agradeço pela confiança .


Jorge: Podemos começar a reunião ?


Lola: Joana ainda não chegou


Jorge: ela está a caminho


Lola: Sim


Noah: Quem é Joana?


Jorge: Minha irmã , Você ficará no lugar dela .


Joana: Estou aqui , eu sei que estou atrasada .


Jorge: Bem na hora Joana.


Quando Noah olhou para trás e viu quem era Joana , ele logo lembrou da festa de aniversário dos filhos de Jorge .Na festa, Noah não parava de olhar para Joana , ele reparava em cada detalhe dela . E o quanto ela chamou a atenção dele .


Jorge: Joana , esse é Noah Clark Philips , Sr. Philips, essa é minha irmã Joana Sih .


Noah: É um prazer senhorita Joana .


Joana: É um prazer senhor Philips


Jorge: bora começar a reunião


Jorge: Muitos aqui já ouviram falar do Sr. Philips , o Sr. Noah Clark Philips a partir de hoje vai

 fazer parte do grupo SL .Sr Clark vai ficar no lugar de Joana

Joana: Como poucos sabem, me formei em medicina e não posso continuar trabalhando aqui


Jorge: Por esse motivo o Sr, Clark será o novo gerente do departamento de laboratório , Joana

 ficará na empresa durante três meses para que ela possa ensinar o Noah a nossa forma de trabalhar . Noah é formado nessa área , mas como trabalha diferente de outras empresas ele ficará na companhia de Joana .

Joana: Durante esses três meses oque precisar pode me procurar .


Jorge: A reunião acabou .


Lola: Sr. Sih você tem reunião às 15h00 .


Jorge: Não estou lembrado com quem .


Lola: Comigo .


Joana: Sr. Clark pode me acompanhar por favor .


Noah foi acompanhado Joana até a sala de laboratório , ela mostrou onde acontecia e fazia as formulas e onde era guardada .Joana levou Noah ate o seu escritório que seria o local onde ele iria ficar .


Joana: Você vai ficar aqui , se caso você quiser mudar a decoração da sala , pode ficar à-vontade .Noah: Não será necessário fazer mudança .


Joana: Bom durante esses três meses vou ficar na mesma sala que você , E se caso for incômodo posso ficar em outro lugar .


Noah: Pode ficar , vai ser bom ter sua companhia aqui , Pra me ajudar .


Joana: Como quiser .


Noah foi ate a janela olhou a vista da cidade .


Joana: Já estou de saída , tenho que ir no hospital resolver algumas coisas e mais tarde volto .


Noah: Ok , boa sorte .


Joana: Obrigado Sr, Philips


Noah: So Noah por favor


Joana: Ok, então me chama so de Joana .


Noah: Ok


Joana: Ate mais


Noah: Joana


Joana: Sim


Noah: Obrigado !


Joana: Por nada !

PRESA COM O CEO PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora