Depois de sair do Cafee Moment eles voltaram para a mansão , ao entrar dentro da casa o celular de Jorge tocou e ele foi para o escritório .
Lola foi na cozinha pegar um copo de água , Ao sair da cozinha ela foi direto para o escritório , Chegando lá Lola tava tentando adivinhar com quem ele estava falando no celular .
Depois de um tempo , Jorge desligou o celular e viu que Lola tava curiosa pra saber com quem ele falava , Jorge apenas falou que era um problema na empresa no país .
No caso , quem estava falando com Jorge no celular era Sanchez . Há um mês atrás Sheila procurou Jorge para falar sobre um possível filho dele , mas Jorge sabia que era mentira , porque ele teve um relacionamento com ela a 3 anos atrás antes de Yolanda . Depois de falar sobre isso com Lola , Jorge tentou esquecer esse assunto , até que um dia Sanchez ligou para ele avisando que Sheila estava no grupo SL . Foi aí que Jorge começou a investigar para saber se ele era ou não seu filho .
Jorge ficou meio que suspeito pra saber se era realmente ou não filho dele , Ele só queria ter certeza .
Depois de um longo banho na banheira , Jorge e Lola foram para a cama. Foi uma noite longa de conversa entre eles dois .
Às 07h00 na mansão Lola Jorge estavam tomando café da manhã . Quem ia levar Estella para a escola seria Lola e Jorge , As crianças iam ficar na casa do pai dele .
Após levar Estella na escola e deixar os gêmeos na casa do vovô Sih , eles seguiram para o trabalho . Lola reparou que depois da ligação de ontem Jorge ficou estranho , Depois de um tempo Lola quebrou o silêncio .
Lola: Aconteceu alguma coisa?
Jorge: Não amor, porque?
Lola: Nada , Só achei você estranho .
Jorge: Está tudo bem , foi algumas coisas que teve na empresa , mas já está resolvido .
Ao chegar na empresa Jorge estacionou o carro e Lola foi na frente pra pegar o elevador , Ele acenou com a cabeça pedindo pra Lola ir na frente ,Ele tirou o celular do bolso e atendeu a chamada de Sanchez .
Sanchez achou o endereço de Sheila e conseguiu algumas fotos do garoto , Sanchez só não entendia o porque Jorge não falou nada sobre isso com Lola . Mal sabia Sanchez que Lola já sabia de tudo , menos que Jorge suspeitava que o menino fosse seu filho .
Sanchez : Ok chefe , posso levar qual horário no escritório?
Jorge: Quando Lola for almoçar , Sanchez toma cuidado pra ela nao ver .
Sanchez: Ok chefe
Restavam 7 dias para o aniversário dos gêmeos , já estava tudo planejado . Durante esses 6 dias que passou teve alguns problemas na empresa , Jorge passou 4 dias no país D para resolver tudo que aconteceu por lá .
No país D
Sheila estava na janela do seu apartamento olhando para uma linda vista .
Mathias : Você vai começar a fazer isso quando?
Sheila: A Partir de fevereiro
Mathias: Você sabe que dia 12 de janeiro é aniversário dos gêmeos ?
Sheila: Sim , pensando bem é melhor fazer isso depois do aniversário deles , já tenho tudo planejado .
Na sexta feira dia 11 de janeiro , Lola comprou um bolinho para soprar as velinhas dos gêmeos. A noite todos estavam reunidos na sala da mansão , Lola estava tão feliz por esse momento quando de repente o celular de Jorge tocar , Lola já estava ficando desconfiada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA COM O CEO PARTE II
RomanceUma trajetória que fará Lola descobrir o significado do amor por Jorge, e pra si mesma e também aprender a lidar com a perda. Presa com O Ceo é uma deliciosa viagem pelos mais românticos pontos da cidade C, com direito a tudo de mais intenso que...