Depois dos parabéns Lola serviu o bolo , Depois de muitas conversas com toda família todos foram embora .
Ao chegar no quarto Lola queria perguntar a Jorge oque realmente estava acontecendo , mas ela preferiu deixar esse assunto pra lá .
Dia 12 de Janeiro às 09h00 Lola estava tomando seu café da manhã , Jorge estava dormindo ainda junto com as crianças .
Lola preferiu deixar eles dormirem porque queria organizar algumas coisas antes de começar o aniversário.
Às 11h00 a decoração começou a ser arrumada , O aniversário estava marcado para às 16h00 A tarde antes dos convidados chegarem , Lola e Jorge já estavam arrumados junto com os gêmeos e Estella para tirar algumas fotos ,Todos estavam de brancos por conta do tema do aniversario .
As 15h40 O pai de Jorge chegou , Junto com seu avo e sua irmã Joana ,Logo depois os pais de Lola chegou com seus irmãos e cunhadas com filhos ,Toda a família se juntaram para tirar as fotos .
Depois de alguns minutos os convidados foram chegando , Um dos convidados era Noah Clark Pillips ele seria o novo gerente do departamento de laboratório junto com Joana Sih . Os outros convidados era amigos do trabalho e alguns outros amigos particular de Jorge e Lola como Samuel , Huck e outros .
Jorge: Sr. Philips?
Noah : Sr. Sih , é um prazer .
Jorge: Obrigado por ter vindo .
Noah ; Eu que agradeço pelo convite .
Jorge: vem , quero te apresentar a minha esposa .
Lola estava conversando com Wendy , Sobre a gravidez .
Jorge: Lola , Esse aqui é Noah Clark Pihlips ele vai ficar no departamento de laboratório junto com a Joana .
Lola: É um prazer te conhecer Sr. Pihlips , seja bem vindo ao grupo SL.
Desde que Joana se formou na faculdade de medicina , ela já tinha conversando com Jorge sobre procurar outra pessoa pra ficar no seu lugar .
Jorge teve muitas Indicações , mas ele preferiu pesquisar por meios de pessoas que ele conhecia , a 4 anos atrás Jorge conheceu o Sr. Filippo Clark Pihlips pai de Noah Clark Pihlips . O pai de Noah é dono da empresa PHILIPS é uma empresa holandesa com produtos voltados à tecnologia e produtos de consumo e estilo de vida.Então ele chamou o Noah para trabalhar com ele .
Durante a festa Noah reparou em uma mulher de cabelos negros , Com os olhos castanho escuro, Ele avistou a mulher de Longe .Joana estava com Sany nos braços enquanto Laura estava com Daniel . Estela estava com o pai de Jorge .Lola e Jorge estavam recebendo os restante dos convidados .
Em uma roda de amigos, Jorge acenou para Noah , para ele poder participar já que ele agora era membro do grupo SL . Enquanto isso Lola junto com suas cunhadas , falava sobre a segunda gravidez de Wendy . Jorge aproveitou e apresentou Noah ao Sr. Sih .
Depois dos parabéns , os convidados foram embora , A família de Lola e de Jorge ficaram para poder terminar a noite com um belo vinho . As crianças já estavam dormindo
Jorge: Sr. Angio , essa aqui é minha irmã Joana Sih .
Angio: Lola me apresentou ela , Na verdade a todos da família .
Jorge: Ah que bom
Harold: Ela me contou a história dela e sinto muito .
Joana: Sr, Li não tem problema , Até porque foi um erro meu não contar a vocês .
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA COM O CEO PARTE II
RomanceUma trajetória que fará Lola descobrir o significado do amor por Jorge, e pra si mesma e também aprender a lidar com a perda. Presa com O Ceo é uma deliciosa viagem pelos mais românticos pontos da cidade C, com direito a tudo de mais intenso que...