Jorge: Meus parabéns , estou vendo que cada dia que passa você está ficando melhor que eu nessas coisas.
Lola: Está chegando a idade né?
Jorge olhou para Lola com o rosto sério , ela olhou pra ele e deu uma risada .
Lola: estou mentindo?
Jorge: Lola , Lola.
Jorge levantou e agarrou a mulher de baixo do edredom , ele deu um tapa na coxa de Lola , que ficou a marca da mão dele .
Jorge: Vou te mostrar o quanto sou velho.
Depois de algumas horas , Lola acabou dormindo , Jorge foi até a varanda para fazer uma ligação.
Jorge: Pai, cadê as crianças?
Senhor Si: Oi Jorge, Sany e Daniel estão dormindo agora . Estela está assistindo.
Jorge: hoje na reunião acabou acontecendo um imprevisto , e acabei agindo por impulso .
Senhor Si: o que houve? foi tão sério assim ?
Jorge: pior que foi , se não tivesse sido Lola ,eu estava perdido.
Senhor Si: vamos lá , me conte .
Jorge: o último acontecimento o senhor soube. a reunião hoje foi sobre isso , nisso tudo lola descobriu muitas coisas que ninguém sabia , jade está grávida e christian é o pai . nisso tudo que teve a ideia de roubar a fórmula foi ele e fez a cabeça de jade prometendo a ela se casar. fora que ele é noivo , isso tudo gerou uma discussão , ela foi pra cima de lola eu não deixei , foi aí que ele empurrou lola e fui pra cima dele por causa disso.
Senhor Si: e Lola está bem?
Jorge: ela só ficou com um hematoma na cintura .
Senhor Si: E você ?
Jorge: ganhei um olho roxo , um soco na boca que cortou e a testa cortada também.
Senhor Si: minha nossa , mais ta cuidando disso?
Jorge: Lola tá cuidando de mim.
Senhor Si: e isso tudo levou em que ? o'que foi resolvido?
Jorge: Os dois foram demitidos , por justa causa .
Senhor Si: Bom, menos mal. A propósito sugiro a você e a Lola tomarem cuidado.
Jorge: Tem razão .
Senhor Si: e outra coisa , é melhor você não pegar as crianças agora até esses hematomas do seu rosto sair. Você sabe como Estela é , ela vai fazer um monte de perguntas.
Jorge: Lola está há mais de 1 mês e meio sem velas.
Senhor Si: converse com ela , se caso ela quiser vim aqui e veja elas , ela pode vim. até porque vocês dois estão trabalhando muito.
Jorge: vou falar com ela , Boa noite....
As 19:00 lola acordou e não tinha ninguém no quarto com ela , ela vestiu uma roupa e foi até o escritório e jorge não estava lá , então ela desceu as escadas e jorge estava na cozinha, ele estava de costas , lola foi por trás dele e abraçou por trás .
Lola: hum, que cheiro gostoso.
Jorge: Ah bela adormecida acordou , estou fazendo um molho de camarão.
Lola: não vejo a hora de comer. Vamos pegar as crianças que horas?
Jorge: então amor , antes de descer falei com meu pai e contei a ele o'que aconteceu. então pelo meu rosto está assim sabendo eu e você da forma que estela é , ela ia fazer um monte de pergunta, então ele achou melhor pegar eles quando isso sumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA COM O CEO PARTE II
RomansaUma trajetória que fará Lola descobrir o significado do amor por Jorge, e pra si mesma e também aprender a lidar com a perda. Presa com O Ceo é uma deliciosa viagem pelos mais românticos pontos da cidade C, com direito a tudo de mais intenso que...