No país C
Jorge e Lola estava em uma reunião com os diretores do país D, A , E
" As bolsas de valores estão baixa este mês , Mês passado estava 100% alta e estava na linha verde e esse mês baixou muito "
Jorge: Vamos fazer de tudo pra ver onde esta o erro.
Lola: Até porque esses últimos 6 meses as bolsas de valores do pais C está na linha verde .
Shu: Mais gente isso é normal
Josefi: Para um grupo tão grande como o SL não é normal não.
Cloe: Senhor Josefi , Isso é bastante comum acontecer , Até porque o senhor si comanda 4 empresas .
Jorge ficou calado e muito pensativo. Lola estava do lado dele e percebeu que ele estava muito pensativo ,Jorge pôs as mãos nas têmporas .
Jorge: Ok , A reunião acaba aqui , se caso eu tiver alguma informação marco outra reunião .
Todos saiu da sala de reuniões , Jorge foi para sua sala depois de 3 minutos Lola foi até a sala de Jorge . Lola bateu na porta e entrou , Jorge estava de frente para a janela olhando avista . Ele olhou para trás e viu Lola.
Lola: Que conversar ?
Jorge: Não precisa , está tudo bem amor .
Lola: Eu sei que não está .
Jorge: Comecei a trabalhar e me dediquei a essa empresa desdou meus 20 anos e isso nunca aconteceu .
Lola: Pra tudo tem uma primeira vez .
Jorge: Estou cansado , não sei oque fazer pra ser verdadeiro .
Lola: Mesmo você falando não eu vou resolver isso.
Jorge sentou na cadeira da mesa dele e ficou olhando para o teto , Lola foi pra frente da mesa e se encostou .
Jorge: Não precisa ,você não deve se preocupar com isso .
Lola: Sou sua mulher e devo sim , Deixa eu pelo menos tentar resolver isso para a nossa empresa.
Jorge: Lola você sabe qual seria minha resposta e mesmo eu falando que não você vai . Eu sei a mulher que tenho do meu lado .
Lola: Só confia em mim .
Jorge: Eu confio amor .
Lola foi até Jorge acariciou seu cabelo e deu um beijo nele . Lola ia saindo sala quando Jorge puxou ela de volta pra ele .
Lola quando chegou na sala dela , ligou para o gerente do país A e avisou pra ele que ela chegava em 10 dias .
O gerente do país A confirmou com Lola sobre a ida dela , Depois de falar com o gerente do país A Lola ligou pra o do país D , E todos ele confirmou a ida dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA COM O CEO PARTE II
Roman d'amourUma trajetória que fará Lola descobrir o significado do amor por Jorge, e pra si mesma e também aprender a lidar com a perda. Presa com O Ceo é uma deliciosa viagem pelos mais românticos pontos da cidade C, com direito a tudo de mais intenso que...