Capítulo 512 " 1 Mês e Meio"

28 2 0
                                    


No país C

Lola chegou na mansão às 02h00 , Não tinha ninguém em casa , quando ela entrou dentro de casa ela subiu e foi para o segundo andar.


com o celular na mão lola foi para a varanda.


Wendy: Oi lola , Aconteceu alguma coisa?


Lola: Wendy acho que o meu casamento acabou.


Wendy: Como assim ? explica.


Lola: Esses dias aconteceu muita coisa , e uma delas foi que o Jorge pediu o divorcio.


Wendy: Como é? Mais porque?


Lola: Wendy é muita coisa .


Wendy: você vai me falar tudo , deixa eu por o bebe no berço .


Lola: Ok


Wendy: fala


Lola: Teve uns problemas na empresa e um deles tive que resolver porque o Jorge estava viajando , O gerente da bolsa de valores abusou de mim e a noite quando cheguei da delegacia a ex noiva de Tomás tentou me mantar.


Wendy: minha nossa


Lola: Foi daí que ele pediu um tempo , porque ele queria me ver bem.


Wendy: Lola não me leva a mal , mas ele tem razão.


Lola: nem é por causa disso , hoje ele preparou uma surpresa pra mim , E me pediu em casamento .


Wendy: sério?


Lola: E eu falei que não .


Wendy: mais porque Lola?


Lola: nem eu sei wendy


Wendy: Lola você não vê que ele é apaixonado por você? Amiga me escuta , pare de ser cabeça dura e perdoa ele , tenho certeza que ele fez isso sem pensar. ele só que o seu bem lola .


Lola: você tem razão .


Wendy: fala com ele


Lola: se ele voltar pra casa né?


Wendy: mesmo assim , tenta fazer alguma coisa pra ele , vocês dois se amam. deixe esses dias passar e vocês dois precisam esfriar a cabeça.


Lola: Vou fazer isso .


Depois de uma longa conversa por ligação , Lola não viu as horas passar e acabou indo dormir às 04h00.


Jorge não voltou pra casa , no outro dia lola não foi trabalhar . ele tava no país D Jorge ligou para a empresa pra saber de lola , uma das assistentes dele informou que lola não foi trabalhar hoje .


querendo ou não, Jorge ficou preocupado porque ela nunca falta . Então ele ligou para a mansão que dona Duh atendeu .


Jorge: Dano duh lola tá em casa?


Dona duh: está sim senhor si, ela tá dormindo .


Jorge: sabe dizer porque ela não foi trabalhar hoje?


Dona duh: ela só avisou q nao ia porque não tava bem .


Jorge: Ok , obrigado .


Lola tava na escada e escutou tudo que a senhora duh tava falando .


Lola: era ele?


Dona duh: sim , senhora Lola .


Lola: ele falou quando voltou?


Dona duh: não senhora , ele só perguntou o porque você não foi à empresa hoje.


Lola: entendi , vou tomar banho e volto já pra tomar café .


Lola tomou banho e desceu pra tomar café , depois ela deu uma volta pela mansão .depois de um tempo ela subiu as escadas e foi para o quarto de memórias.


Passou um mês e meio e Jorge estava fora de casa , Lola foi para a empresa todos os dias durante esse mês que nem percebeu que passou os dias tão rápido.

Jorge estava no país D resolvendo os assuntos dos contratos com Samuel .

Samuel: quando você volta para o país C?


Jorge: amanha a noite .


Samuel: tá tudo tranquilo?


Jorge: está sim , quem sabe nós dois não conversamos .


Samuel: Jorge, sei bem que você passou esses dias ligando pra ver como ela tava .


Jorge: sim , liguei 

PRESA COM O CEO PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora