Na sexta-feira de manhã , Lola tomou banho e colocou uma calça preta com uma camisa branca de manga longa.
e desceu para tomar café , ela não sabia quando Jorge ia voltar e nem procurou saber .depois de tomar cafe da manha lola foi para a empresa , às 09h00 ela tinha duas reuniões com o gerente de bolsas de valores do país A .
Depois do almoço, Lola teve outra reunião com o departamento da área de RH .
Às 20h00 Lola estava voltando para a mansão . o celular de Lola tocou , era o pai de Jorge ..
Lola: Boa noite senhor si , Aconteceu alguma coisa?
Senhor si: Oi minha querida , você está bem?
Lola: estou sim e o senhor? Cadê as crianças?
Senhor si: estou bem minha linda , estão dormindo
Lola: amanhã quando eu sair do trabalho passo ai pra ver elas
Senhor si: certo , Jorge já voltou de viagem?
Lola: ainda nao , ja tem 1 mes e meio
Senhor si: muitos dias ja , você tá na empresa ainda?
Lola: estou saindo agora daqui
Senhor si: certo querida , boa noite
Lola: boa noite senhor si.
Quando Lola chegou na mansão, ela subiu as escadas e foi direto para o banheiro .Depois de tomar banho, Lola foi até a cozinha pra comer alguma coisa , depois ela subiu e foi para a varanda e ficou olhando o mar.
Era por volta de 22h00 quando Jorge chegou . Ele passou horas dentro do carro imaginando como seria o reencontro com Lola depois de 1 mês e meio .
Às 00h00 ele saiu do carro e entrou dentro de casa, ele subiu as escadas lentamente e parou na porta do quarto, E viu que Lola estava na varanda sentada olhando a vista .
Jorge ficou parado por meia hora na porta do quarto e cada vez que o vento batia em seus cabelos o vento trazia o seu cheiro para ele .
Lola percebeu que tinha alguém atrás dela , ela virou e viu o homem .Ela ficou surpresa , ela sabia que ele voltava hoje . Lola levantou e ficou de pé olhando nos olhos dele .
Jorge: Passei 1 mês e meio fora de casa e você vai ficar parada me olhando?
Lola; claro que não , lembra que temos que resolver o problema?
Jorge: OK , você quer voltar nesse assunto?
Lola: Não é questão de voltar no assunto , é sobre resolver ele e decidir oque será feito .
Jorge: Lola , eu te amo isso não basta? Temos três filhos , nossa família e o nosso amor que nós dois construímos juntos .
eu nao quero voltar nesse assunto , eu errei de ter falado pra você tudo aquilo. mais eu te amo e isso basta pra mim.
Lola: Eu também te amo e você sabe disso . Eu não quero me afastar de você , nem por um minuto .
Jorge deu um leve sorriso de lado e pediu pra ela esperar um minuto .Ele foi até o andar de baixo e pegou dentro da sua mala uma caixinha .
ele subiu as escadas lentamente , quando chegou na porta do quarto ele parou e olhou pra lola , ele estendeu a mão e ela deu sua mão pra ele , os dois foram para o quarto de memórias .
Lola: porque você me trouxe aqui?
Jorge: espere e veja , olhe lá fora
Lola: o'que?
Jorge: olhe lá fora por favor .
Lola virou e foi até a varanda , Jorge se ajoelhou e abriu a caixinha .Lola quando virou viu o que ele tinha acabado de fazer .
Jorge: Lola liana Sias você aceita se casar comigo?
Lola: é claro que aceito meu amor
Jorge: essa foi por pouco .
Lola: porque?
Jorge: a última resposta foi não ,E ainda passei três dias com joelho doendo e graças a deus que nos dois nos reconciliamos .
Lola: amor pare de voltar no passado .
Jorge: deixa eu colocar em seu dedinho . te amo
Jorge puxou Lola e beijou ela lentamente e foram para o quarto .Às 03h00 Jorge estava no escritório e Lola ficou dormindo , às 03h30 Lola acordou e viu que não tinha ninguém no quarto com ela .
Lola desceu as escadas e parou na porta do escritório .
Jorge: Oi minha linda , vem aqui
Lola: você não dorme não?
Jorge: preciso mandar isso pra samuel ainda hoje .
Lola: vai demorar muito ai?
Jorge: Não, minha lida .
Lola: Ok vou esperar
Lola deu um beijo em Jorge e deitou no sofá do escritório .
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA COM O CEO PARTE II
RomansaUma trajetória que fará Lola descobrir o significado do amor por Jorge, e pra si mesma e também aprender a lidar com a perda. Presa com O Ceo é uma deliciosa viagem pelos mais românticos pontos da cidade C, com direito a tudo de mais intenso que...