Capítulo 493 " Aprendi com você "

33 4 0
                                    

Depois que jade e christian foi tirado da sala

lola fez jorge se sentar para ela poder olhar o machucado no rosto dele.

Lola nunca tinha visto Jorge dessa forma .ela nunca viu jorge brigar assim e até mesmo acabar sendo dentro da empresa.

Lola acabou convencendo jorge a ir pra casa para poder esfriar a cabeça .

Lola e Jorge saiu da sala de reunião, apoiado em lola todos ficaram chocados  nunca tinha visto o CEO dessa forma.

quando eles entraram no elevador todos da empresa ficaram fofocando sobre oque aconteceu.

No estacionamento , Lola ajudou jorge a sentar no banco de passageiro , ela pegou as chaves e dirigiu o carro para a mansão.

No caminho, o celular de Jorge tocou , era o pai de Jorge.

Senhor SI: Jorge? o'que aconteceu?

Jorge: Oi pai , Nada , só teve uma pequena discussão na empresa .

Senhor Si: Fiquei sabendo de tudo ja ,mais porque tudo isso?

Jorge: Pai, mais tarde te ligo e conversamos mais . preciso cuidar de um assunto agora.

Senhor Si: não esqueça.

Lola estacionou o carro em frente a porta da mansão.Jorge saiu do carro , Lola fez com que ele se apoiasse nela.

lola levou jorge até o escritório, depois de ter deixado jorge No escritório , Lola foi até a cozinha e pegou o kit de primeiro socorro.

Ao voltar jorge estava com um copo de whisky na mão a cada gole que ele dava era uma cara feia por conta do machucado.

Lola se aproximou dele com uma gaze para limpar a ferida , Jorge olhou para ela com amor .

Jorge: vá em frente , eu aguento.

Lola botou a gaze no machucado Jorge segurou a mão dela por conta da dor, ele deu um sorriso pra lola.

Jorge: está descontando alguma coisa?

Lola: porque?

Jorge: porque esta ardendo.

Lola: senhor si , achei que aguentasse dor.

Jorge pegou pela cintura, botou ela em seu colo e a beijou.

Lola: e seu machucado?

Jorge: depois cuidamos disso.

depois de uns minutos , lola e jorge estava deitados na cama , jorge falou pra lola que estava com o machucado doendo um pouco. Lola que só estava de calcinha e sutiã  levantou e foi ate uma mesinha do quarto pegar o remédio  pra ele tomar.


jorge fixo os olhos na mulher, ele reparou que tinha uma mancha  roxa nela. Então Jorge continuou olhando para ela.

Jorge: querida ? O que é isso na sua cintura?

Lola: o que amor? minha nosso

Jorge: isso só deve ter sido na hora em que Cristian te empurrou.

Lola : acho que sim, a pancada foi tão forte.

Jorge: deixe-me ver isso.

Lola: essa reunião era para resolver as coisas e não para acabar virando uma discussão .

Jorge: amor , relaxa .

Lola: querido, como você fala para relaxar se você que é o CEO saiu machucado.

Jorge: E você também tá machucada. Doí?

Lola: Ai , claro que sim.

Lola sentou do lado jorge , e fez com que ele deitasse nas pernas dela.

Jorge: me conte uma coisa.

Lola: huum, pode falar?

Jorge: como foi que voce consegiu aquelas provas?

Lola: com a ajuda de Sanchez.

Jorge: disso eu sei , oque quero saber é , como você pegou essas coisas.

Lola: usei oque apreendi com você .

Jorge: Lola .

Lola: teve um dia que ouvi eles nas escadas conversando, ela falou pra ele que  estava gravida e ele não aceitou . pelo simples fato de que ele é noivo , foi ai que tive a conclusão de tudo. ai pedi para Sanchez  seguir eles e que ele pegasse mais informações.



PRESA COM O CEO PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora