Lola: Não
Jorge: Como assim , Não?
Lola: Não aceito , Você me fala tudo aquilo , Você nem se quer deixou eu falar nada Jorge , e agora está arrependido?
Jorge: você não pode fazer isso
Lola: Porque não?
Jorge: porque eu te amo Lola
Lola: tem certeza?
Jorge: Sim, você acha que eu ia me ajoelhar pra nada?
Lola: Se você me amasse não teria pedido o divorcio
Jorge: não pedia o divórcio
Lola: não? e pedi um tempo é o'que?
Jorge: é sério que você vai fazer isso ? depois de 5 anos nos dois lutando contra o mundo pra ficar juntos , você vai jogar tudo fora?
Lola: eu estou jogando tudo fora? quem pediu um tempo foi você e não eu ..
Jorge: ok lola .
jorge ficou parado olhando nos olhos de lola , caiu uma lágrima nos olhos deles dois . lola pegou sua bolsa e quando ia saindo jorge segurou uma de suas mãos ..
Lola: não faz isso .
Jorge teve que ver ela partiu , ele sentou na cadeira e começou a se lamentar , ele levantou olhou para a vista e jogou a caixinha com o anel que estava dentro dela.
Sanchez estava na porta do hotel esperando os dois saírem , mais ele só viu Lola sair .
Sanchez: senhora Lola , cadê Jorge?
Lola: ele ficou lá , me leva daqui Sanchez , por favor .
Jorge ficou por um tempo pensando em tudo , depois de um tempo ele ligou pra Samuel .
Samuel: Jorge caro amigo , deu tudo certo?
Jorge: Samuel não estou muito bem pra falar disso agora .
Samuel: não me diz que ela
Jorge: isso mesmo , simplesmente um não .
Samuel: Jorge me desculpa , mais irmão você não devia ter falado que queria dar um tempo .
Jorge: eu sei disso , Acho que perdi minha mulher Samuel .
Samuel: cara não sai dessa fácil não , vocês dois tem três filhos .
Jorge: você tem razão .
Samuel: deixe ela esfriar a cabeça e faça o mesmo . tenho certeza que essa decisão que ela tomou for por impulso ..
Jorge: Não sei Samuel , ela falou olhando em meus olhos , mais relaxa vou fazer isso epreciso esfriar minha cabeça.
Samuel: So nao fica longe dela , depois de tudo que ela passou esses dias fica por perto.
Jorge: claro que nao , eu amo lola e quero ver ela bem.
Samuel: entao irmao , luta por sua mulher porque voce pode acabar perdendo ela .
Jorge: Samuel tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA COM O CEO PARTE II
RomansaUma trajetória que fará Lola descobrir o significado do amor por Jorge, e pra si mesma e também aprender a lidar com a perda. Presa com O Ceo é uma deliciosa viagem pelos mais românticos pontos da cidade C, com direito a tudo de mais intenso que...