Na casa velha .
O pai de Jorge estava sentado e viu no noticiário sobre um homem chamado Henrique Fu , O tio de Rosa Fu, embora o pai de Jorge nunca o tenha conhecido, ele só ouviu falar dele. saiu em todos os jornais sobre o grupo FLO SNG e quem assumiu o cargo .
embora Henrique não seja muito conhecido , mais algumas pessoas sabiam que ele era da família FU.
No país C.
Jorge estava muito ocupado ultimamente com o trabalhomesmo sem ter como, ele sempre dava um jeito de estar com Lola.
Às 12h00 como o combinado Lola foi até a sala de Jorgepara eles irem almoçar. E como ela esperava , Jorge acabou esquecendo.Lola bateu na porta .
Jorge: entre
Lola: sabia que você ia esquecer.
Jorge checou o relógio .
Jorge: Amor desculpa , o trabalho hoje está sendo puxado. vamos?
Lola: Eu já te falei , quando precisar de ajuda mande pra minha salaoque eu poder resolver pra você eu resolvo.
Jorge: Ok ,agora vamos?
Lola: Jorge , estou falando sério.
Jorge: eu sei minha linda.
Eles foram para um restaurante escolhido por Lola.
Depois do almoço , Lola pediu pra Jorge levar ela para casa. Jorge franziu o cenho para ela .
Lola: Você está comigo esse tempo todo e não sabe?
Jorge: olhou pra ela com a cara de porque.
Lola revirou os olhos pra Jorge, Jorge olhou pra ela com a caraséria.
Jorge : Você revirou os olhos pra mim , Lola?
Lola: talvez. vamos eu quero pegar uma coisa.
Jorge deu a ré e foi para a mansão. chegando lá Lola saiu do carro , ela virou pra Jorge e viu que eleficou dentro do carro.
Lola: você não vem ?
Jorge:vou ficar te esperando.
Lola assentiu e entrou na casa , ela foi para o andar de cima. Jorge já estava esperando ela já tinha 40 minutos.
Ele ligou para o celular dela , mas ela acabou deixando dentro do carro.ele tirou o sinto e entrou na casa , ele subiu as escadas chamando Lolamas ela não respondeu. chegando no quarto Lola estava com uma lingeriepreta . Ao chegar na porta, Jorge parou e admirou a mulher .
Lola: vai ficar olhando?
Jorge: Deixe eu te admirar mais um pouco. Então era isso que você queria pegar ? Lola: Digamos que sim .
Jorge se aproximou dela por trás e falou em seus ouvidos .
Jorge: hoje mais cedo , foi um aviso ?
Lola: Achei que você era esperto senhor Si .
Jorge: não brinca comigo , Lola.
Lola: não custa nada , depois do almoço .
Jorge olhou para a mulher em sua frente pegou ela pela cintura e beijou seus lábios.
Às 14h00 Jorge e Lola voltou para a empresaLola foi para sua sala e Jorge para dele.
Jorge que estava trabalhando no computador deu uma pausa e teve um flashback sobre o 'que aconteceu depois do almoço, e logo seus pensamentos foram interrompidos , Sanchez bateu na portae entrou na sala , Jorge olhou pra ele serio.
Sanchez : o que foi chefe?
Jorge: Nada , você só atrapalhou meus pensamentos.mais fale , oque teve dessa vez ?
Sanchez: Samuel ligou para marca a reunião , E para o senhorir para a cidade D para resolver o contrato.
Jorge: vou falar com ele , obrigado .
Sanchez: Obrigado? o que aconteceu com você?
Jorge: porque?
Sanchez: você nunca fala obrigado , oque foi que a srt Lola fez com você ?
Jorge olhou para Sanchez , pensou por um momento .
Sanchez , vou te falar uma coisa .
Sanchez: pode falar chefe.
Jorge: Nunca sentir oque estou sentindo por Lola, nunca amei alguém assim.vou ser sincero com você , estou mais que apaixonado .
Sanchez olhou para Jorge , com os olhos fixosem Jorge.
Sanchez : pra falar a verdade não estou te conhecendo maisLola mudou você , você está muito diferente . se caso eu encontrasse o Jorge de 5 anos atrás não falar com ele.
Jorge: primeiro continuo o Jorge de sempre.e segundo posso ter mudado um pouco e o significado disso ,é o amor e família.
Sanchez: Amor? caramba
Jorge: era só isso que você tinha pra falar?
Sanchez olhou para Jorge com a cara de porque esaiu da sala. As 16h00 Jorge foi para uma reunião em restaurante.
Lola foi ate sua sala para falar com ele e chegando lá ela viu que não tinha ninguém.
Lola: Sanchez onde esta Jorge? Sanchez: Senhora Si , Ele saiu faz uma horaele foi para uma reunião no restaurante MAR ABERTO.
Lola: ele disse se vinha pra cá ainda ou se ia direto para casa?
Sanchez: Não , ele a penas avisou que tinha uma reunião hoje.mais se caso a senhora quiser, posso te levar.Lola: obrigado , vou esperar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA COM O CEO PARTE II
RomansUma trajetória que fará Lola descobrir o significado do amor por Jorge, e pra si mesma e também aprender a lidar com a perda. Presa com O Ceo é uma deliciosa viagem pelos mais românticos pontos da cidade C, com direito a tudo de mais intenso que...