Capítulo 538 " O Melhor Lugar para Morar "

24 3 0
                                    


No horário do almoço Lola e Joana foram almoçar juntas , porque Jorge ia almoçar com Noah para dar as boas vindas ao grupo SL.

Lola e Joana foram para o restaurante " Mar Aberto " elas pediram o almoço e ficaram conversando .


Joana: Fala , sei muito bem que você quer me falar alguma coisa .


Lola: Como você consegue?


Joana: segredo , agora fala


Lola: queria conversar com Jorge pra tentar outra gravidez


Joana: Lola, você está louca?


Lola: Só tentar


Joana: Você sabe que se você engravidar sua vida fica em risco.
Lola: eu sei , eu só queria criar coragem pra falar com ele


Joana: Você sabe que ele não vai concordar então faz assim , conversa com ele sobre esse

 assunto , tenho certeza que ele vai te escutar .

Depois do almoço Lola e Joana voltam para a empresa, Ao abrir o elevador Jorge e Noah dão de cara com elas .Hoje parou por 30 segundos olhando para Lola , Noah e Joana se olharam e riram um para o outro .


Jorge: Senhorita Li , venha na minha sala por gentileza .


Lola: Ok


Jorge estava na frente e Lola atrás dele , quando chegou na sala Jorge sentou se encostou na cadeira , Lola sentou no sofá que fica de frente pra ele .Depois que sua reunião com Jorge terminou , Lola voltou para a sua sala para terminar de assinar alguns contratos ..


Às 19h00 Lola , Jorge , Joana e Noah se encontraram no elevador . Então os quatros entraram dentro do elevador e foram para a garagem .


Ao chegar na garagem, Jorge abriu a porta para Lola entrar .


Jorge: Vai querer que eu te leve hoje?


Joana: Sim


Noah: quer que eu te leve?


Joana: não precisa


Jorge: Joana, se você quiser pode ir com Noah , vamos passar na casa do papai pra pegar as crianças .


Joana: oK , Aceito sua carona Noah.


Noah abriu a porta do carro para Joana entrar e durante o caminho tudo ficou em silêncio , quando chegou no penúltimo sinal o carro parou e Noah olhou para Joana de lado e viu que ela estava olhando a rua pela janela .


Noah: Depois de sair do SL você vai para o hospital do país C ou vai pra outro lugar?


Joana: Ainda não pensei sobre isso, mas por enquanto vou ficar por aqui mesmo .


Noah: Posso dar uma opinião?


Joana: Pode sim


Noah: na Holanda é o melhor lugar para morar e trabalhar na área de Medicina


Joana: e como você sabe disso?


Noah: Já morei lá


Joana: entendi , posso colocar a Holanda na minha lista de opções .


Noah: você não vai se arrepender


Joana: Espero que não , mais tem um porém


Noah: Qual?


Joana: Fiquei longe da minha família durante 4 anos e fica um pouco difícil fazer isso


Noah: Posso ser verdadeiro com você?


Joana: sim


Noah: Se aqui não tem nada para te impedir , Vá realizar seu sonho e corre atrás da sua

 felicidade

Joana: Você tem razão , vou pensar um pouco sobre isso


Noah: Tá bom, qualquer coisa pode falar comigo .


Joana: Ok , Boa noite Sr. Clark


Noah: Boa noite Sr. Camilo .


Depois que Joana subiu para o seu apartamento ,  Noah deu partida no carro . Chegando em casa Joana mandou mensagem  para Jorge para avisar que já tinha chegado .

PRESA COM O CEO PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora