Capítulo 504 " Terno Azul"

27 5 0
                                    


Jorge estava com sany nos braços , Estela estava no meio de Jorge e Lola .

Jorge: pai, como a Stella tá indo na escola?


Senhor Si: Estela está indo muito bem , ela é uma excelente menina .


Lola estava com Daniel nos braços e bicando com Estela .


Estela: mamãe eu fiz um desenho na escola , que ver ?


Lola: Claro meu amorestela subiu as escadas pra pegar o desenho Enquanto ela subiu com a baba, Jorge aproveitou para conversar com o pai dele.


Jorge: Pai, o senhor sabe que viajo hoje né?


senhor si: sim , você me contou .


Jorge: pai eu tava conversando com lola sobre as crianças , como lola tá trabalhando comigo agora Tá um pouco difícil chegar cedo em casa , eu queria saber se podemos deixar eles aqui até nós dois diminuir a carga horária no trabalho.


Senhor si : Jorge e Lola , não vejo problema nenhum eles ficarem aqui , é melhor porque eles me fazem companhia . Eu sei muito bem que vocês trabalham muito .


Lola: Quando o Jorge voltar de viagem vamos pegar eles pra passar uns dias com a gente.Mais enquanto a isso , vou ficar vendo eles.


As horas se passaram , Lola e Jorge esperou Estela dormir para poder ir embora .Era por volta de 20h00 quando eles saíram da casa velha .


Jorge: Vamos a um restaurante ou você quer ir pra casa?


Lola: vamos comer primeiro e depois pra casa


Jorge: ok senhora si


Jorge pediu pra sanchez ir para a mansão e deixar que ele mesmo levasse lola pra casa.Ele abriu a porta do carro pra Lola e depois ele entrou também .

Jorge deu partida do carro , com uma mão ele segurava o volante e com a outra ele segurou a mão de Lola .

Lola estava tentando esquecer que daqui a 3 horas ele iria viajar , Lola aproveitou o máximo enquanto tava com ele .Quando chegaram no restaurante Lola e Jorge pediu o de sempre , Jorge segurou a mão de Lola e ficou dando beijinhos.


Jorge: ta usando aquele creme ainda?


Lola: só pra dormir


Jorge: sua pele já é macia e nem precisa disso .


Lola: Tá me falando isso pra me convencer ?


jorge falou algumas palavras no ouvido de lolaela ficou vermelha .


Depois do jantar, Jorge levou Lola para casa .ele percebeu que cada minuto que passava lola ficava triste .quando jorge parou no sinal vermelho ele olhou pra lola pegou a mão esquerda dela e beijou no lugar da aliança .


Jorge: tem alguma coisa te incomodando ?


Lola: Nao amor


Jorge: Tô achando você meio pra baixo .


Lola: Acho que é cansaço


Jorge: Certeza?


Lola: sim amor


Por volta das 21h30 , na Mansão . Lola subiu as escadas e foi direto para o banheiro Jorge estava no escritório em uma ligação , depois de alguns minutos ele subiu as escadas e viu que Lola estava comuma camisola preta de renda .


Jorge: do corredor da pra sentir seu cheiro .


Lola: e da? venha sentir de mais de perto .


Jorge foi até Lola , pegou as mãos dela e cheirou .querendo ou não , Lola estava insegura por Jorge sair por 1 mês .


Jorge: vou tomar banho , volto já


Lola foi para a varanda com o celular ela olhou seu Instagram e atualizou seu perfil.ela escolheu uma foto e publicou na sua página .


na foto estava um casal feliz e seus três filhos . na legenda da foto tinha a palavra Família Minha Base .


ao sair do banheiro Jorge viu que não tinha ninguém no quartoele já sabia onde ela estava, ele foi até a varanda e ela estava lá sentada na poltrona .

Jorge foi até ela, fez com que ela se levantasse e fez ela sentar em seu colo .

Jorge: me fale o'que te incomoda


Lola: quando você tá longe me sinto desprotegida .


Jorge: mesmo longe você sabe muito bem que vou te proteger .


Lola olhou pra jorge e assentiu , ela encostou sua testa com a dele ,Ela pôs seus braços envoltos no seu pescoço e começou a carência de sua nuca .


Jorge: amor, você sabe que não resisto .


Jorge segurou por trás do cabelo dela e a beijou apaixonadamente .Durante uma hora e meia que eles ficaram juntos, acabou passando rápido .


Lola acabou dormi nos braços de jorge , ele levantou da cama com cuidado para não acorda ela Ele foi direto para o banheiro e tomou um banho.


Ao sair do banheiro, Jorge vestiu um terno azul , ele foi até a lola e deu um beijo na testa dela.Ele deixou um bilhete em cima da mesa ao lado da cama .


Jorge: te amo amor.


No outro dia às 08h00 lola acordou


e ficou deitada na cama abraçada com o travesseiro de Jorge , sentindo o cheiro dele.depois de alguns minutos ela levantou da cama e viu que tinha um bilhete de Jorge na mesa.


" Oi amor bom dia , nao quis te acordar porque você estava e está cansada , vou fazer de tudo pra voltar logo , e mesmo não estando aí com você , vou te ligar todo dia . te amo"

PRESA COM O CEO PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora