Depois do almoço, Lola foi até a sala de Jorge pra discutir sobre a bolsa de valores .
Lola: desculpa pela demora , tava almoçando .
Jorge: ok, bora começar a reunião logo , quero ir almoçar também .
Lola: bom então bora começar a reunião
Jorge ficou um pouco surpreso por não ter se preocupado se ele já havia comido ou não .
Jorge: pode sentar , vamos lá
Lola: ok
Jorge: conseguir entrar no sistema e realmente teve alguém que mexeu na bolsa de valores
Lola: descobriu quem foi?
Jorge: ainda não mais vou
Lola: Os valores estão batendo agora?
Jorge: sim sim , inclusive estou com a tabela aberta agora e os valores subiu mais
Lola; menos mal né
Lola e Jorge ficaram em reunião por 3 horas , as 17:00 lola saiu da sala de Jorge pra ir arrumar suas coisas pra ir pra casa .
sanchez chegou na porta da sala de lola .
Lola: nao precisa , vim com o meu carro hoje
Sanchez: senhora Si desculpa por atrapalhar , mais o senhor Sim pediu pra levar a senhora
Lola: pra onde?
Sanchez: ele só pediu pra tapar seus olhos
Lola: é sério?
Sanchez: sim senhora Si
Lola: sabe pra onde ele vai me levar?
Sanchez : não , ele só pediu pra fazer isso.
Lola: Ok
Sanchez levou lola até o jatinho particular de jorge , jorge pediu pra ele levar lola para o jatinho que iria voar para o país D.
Jorge preparou tudo do jeitinho que ele queria como se fosse a primeira vez .na suíte do hotel península , Do quarto a varanda estava cheio de pétalas de rosas vermelhas no chãona varanda uma mesa a luz de velas com uma vista belíssima para a cidade do país D .Jorge ja tava nervoso , porque ele nunca sabia que ia passar por isso.
com as mãos suando ele segurava uma caixinha vermelha , com uma pergunta dentro dela que só uma pessoa podia dar a resposta final .Em menos de 2 horas a lola chegou no país D .
Jorge quando viu Lola entrar dentro do quarto com os olhos tapados ele ficou mil vezes mais nervoso .
então ele se ajoelhou e pediu pra ela tirar a venda .Quando Lola tirou a venda viu Jorge ajoelhado e tapou a boca sem acreditar .
Jorge: Eu errei no momento que falei que nos dois deveria ficar longe um do outro , você é e sempre será o amor da minha vida , eu te amo Lola ...
Lola: Jorge eu também te amo .
Jorge: então Lola Si você aceita a se casar comigo ?
Lola: essa é a segunda vez q você me pede em casamento.
Jorge: sim aceite como o Segundo Pedindo , você aceita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA COM O CEO PARTE II
RomanceUma trajetória que fará Lola descobrir o significado do amor por Jorge, e pra si mesma e também aprender a lidar com a perda. Presa com O Ceo é uma deliciosa viagem pelos mais românticos pontos da cidade C, com direito a tudo de mais intenso que...