Na cidade D.
Samuel estava sentado no seu escritório olhando a papelada do contrato que fechara com Jorge daqui uns dias . Ele recebeu uma ligação
Samuel: pode falar
Sanchez: O senhor Si pediu para entrar em contato com o senhor, para falar sobre o contato.
Samuel: oque houve?
Sanchez: Ele falou com o CEO do pais D , ele não aprovou o contrato.
Samuel: Como assim?
Sanchez : O Senhor Si disse que mais tarde fala com você .
Samuel: Ok.
Luna: o que foi que aconteceu?
Samuel: o CEO daqui , simplesmente não aceito o contrato.
Luna: e como vai ser agora?
Samuel: nem sei, estou esperando Jorge ligar.
No pais C.
Restaurante BEIRA MAR.
Jorge: gostou da comida?
Lola: Sim , É diferente o sabor .
Jorge: quando você quiser jantar fora podemos vim aqui , oque você acha?
Lola: Mais é claro amor.
Jorge pediu a conta , eles foram de mãos dadas para o carro , Jorge pegou a bolsa de Lola e a maleta dele e pós dentro do carro, ele pegou nas mãos de Lola e foi ate a beira do restaurante ele fica na beira do mar . Lola ficou ali em pé e Jorge por trás dela abraçando ela por traz.
Jorge: Vamos?
Lola: mais já?
Jorge: Sim, preciso falar com você e te mostrar uma coisa.
mesmo não querendo ir, Lola teve que ir de qualquer forma porque ela estava curiosa pra saber o que era.
Lola: você sabe que sou curiosa ne?
Jorge: Sei sim.
Lola: então me conta logo
Jorge: Em casa te falo, já estamos chegando.
Lola olhou pra Jorge que estava com um sorriso no rosto.
Na mansão .
Jorge estacionou o carro na garagem , ele pegou a maleta em uma mão e na outra ele pegou as mãos de Lola , Jorge levou Lola para o escritório . Chegando lá , Jorge abriu uma gaveta e tirou uma caixa .
Lola estreito os olhos , ela conheceu a caixa . Ela olhou para Jorge com a cara de supressa , ela não esperava que Jorge guardasse.
Lola: Como?
Jorge: como oque?
Lola: Como foi que guardou isso?
Jorge: ficou aqui na gaveta o tempo todo .
Lola: não sabia que você ia guarda. você sabe pelo menos oque tem aqui dentro?
Jorge: claro que sei . E eu sei que essa caixa te traz muitas lembranças , principalmente lembranças ruins .
Lola: Não fale isso , amor tudo que construímos e tudo que passamos pra chegar ate aqui , foi a prova do nosso amor. e mesmo que tenha sido difícil fui paciente mais muito paciente , eu te esperei e hoje estamos aqui , com três filhos e casados .
Pela primeira vez Lola viu os olhos de Jorge brilhar , lagrimas em seu olhar . Jorge pegou a caixa e pôs em cima da mesa, ele segurou por trás do pescoço de Lola e fez ela olhar em seus olhos.
Jorge: Desde o dia que tive pela primeira vez me apaixonei por você , tive medo do meu coração esta errado sobre essa paixão , E mesmo o medo querendo tomar conta resolvi deixar você entrar em minha vida . Lola essa foi a decisão mais importante da minha vida , e você e nossos filhos sempre será o mais importante .
Lola com os olhos nublados cheio de lagrimas , ficou admirando o rosto de Jorge , os lábios enquanto movimentava , eles se abraçaram por um longo tempo , sentindo o coração bater um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA COM O CEO PARTE II
RomanceUma trajetória que fará Lola descobrir o significado do amor por Jorge, e pra si mesma e também aprender a lidar com a perda. Presa com O Ceo é uma deliciosa viagem pelos mais românticos pontos da cidade C, com direito a tudo de mais intenso que...