Capítulo 499 " Vou te Esperar "

33 5 0
                                    


Quando Lola saiu da sala de reuniões ela recebeu uma mensagem de Jorge no celular, então ela foi ate a sala dele .



Todos da empresa já tinha saído do trabalho , as únicas pessoas que estava na empresa era Lola , Jorge e Sanchez .



Lola: Sanchez cadê Jorge?




Sanchez : senhorita Lola ele está na sala .



Lola: ele está com alguém ?



Sanchez: não senhora si, ele estava em uma reunião videoconferência mais já terminou , agora ele esta terminando uma papelada.



Sanchez abriu a porta pra Lola entrar , quando ela entrou na sala Jorge olhou pra ela e deu uma sorriso de lado , Lola se aproximou dele e pegou uns dos documentos que ele estava em mão.



Lola: amor já é tarde, isso não pode esperar para amanhã não?



Jorge: Amanha vou sair daqui as 19:00 da noite , não tem como deixar pra amanhã .




Lola: já falei com minha mãe que não vamos lá hoje , avisei ao seu pai que amanha antes de você viajar vamos passar lá.



Jorge : viu amor, a reunião foi tranquila?



Lola: não muito , esta difícil achar alguém com uma perfil que Ana quer .



Jorge: É melhor 



Jorge falou meia frase pra Lola e olhou para o computador .e logo depois ele terminou de falar .
Lola: É melhor o 'que ?


Jorge: só um segundo amor , eu estava falando que é melhor você ver qual foi o melhor candidato para o cargo e mandava para Ana e ela escolheria.



Lola: melhor assim .



Jorge: Você vai me esperar?



Lola: falta muito?



Jorge: bom, tem essas 5 pastas ainda .
Lola revirou os olhos para Jorge , ele franziu a testa pra ela Lola deitou no sofá que tinha na sala de Jorge.



Lola: vou te esperar aqui então .



Jorge: amor, se você quiser ir pra casa , falo pra Sanchez te levar.



Lola: não amor , vou te esperar .



Então Jorge voltou ao computador , Lola rapidamente acabou dormindo .Jorge estava tão concentrado que não viu que Lola acabou dormindo .



Jorge: Lola ? Imagino seu cansaço .



Jorge andou até sua mesa e desligou o computador , arrumou os arquivos que já tinha digitado .dos 3 que faltava, Jorge deixou dentro da gaveta .



Jorge: vamos amor está na hora de ir .



Lola: já terminou ?



Jorge: falta 3 , mas amanhã termino.



Lola: pode terminar , eu te espero.



Jorge: você está cansada .



Lola levantou e pegou sua bolsa, Jorge pegou sua maleta e apagou as luzes da sala . Ele pôs a mão envolta do ombro dela e Lola Pôs os braços em volta da cintura e encostou a cabeça dela no ombro de Jorge .
dentro do elevador .


Lola: estou com fome, será que tem alguma coisa lá em casa pronta pra comermos ?


Jorge: não sei amor , Quando chegar lá posso olhar pra você


Lola: está bem amor

Lola e Jorge entraram dentro do carro .



Jorge: encosta a cabeça aqui amor .


Lola: Vou acabar dormindo


Jorge: Relaxa , Eu te acordo .


Ao chegar em casa , Lola e Jorge entraram dentro de casaLola foi direto na cozinha para ver se tinha alguma coisa para comer.como dona duh não estava mais na mansão , Lola sabia que ela sempre deixavacomida pronta.


Era por volta das 23h00 , Lola passou pelo escritório e viu que Jorge estava em uma ligação. Lola apontou para o andar de cima , avisando que ia tomar banho.Lola subiu as escadas preguiçosamente .
Ao sair do escritório , Jorge foi até a cozinha olhou o 'que tinha para comer , ele preparou dois sanduíches e dois copos de suco de laranja .

PRESA COM O CEO PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora