Capítulo 502 " Entre Por Favor"

26 4 0
                                    

Lola: vim pegar as contas desse mês pra fazer um levantamento , e me diz uma coisa você está com os aumentos da taxa deste mês?

Lucas: estou sim , vou imprimir

Lola: faça assim , você me dará as taxas do começo do ano até esse mes .

Lucas: eu levo lá na sala do CEO

Lola: eu espero .

Lucas : vai demorar

Lola: vou para a sala do CEO e espero la

Lucas: ok

Lola voltou para a sala de Jorge
Quando lola foi entrar na sala , Sanchez ia saindo da sala.

Lola: Jorge está com alguém na sala?

Sanchez: Não senhorita lola

Quando lola entrou na sala jorge olhou pra ela.

Jorge: Sabia que sou o cara mais sortudo?

Lola: Porque?

Jorge: Por ter você

Jorge foi falando e se aproximando de
lola , Ela ficou parada sem falar nada.

Jorge parou na frente dela , encostou a sua testa na dela , Ele puxou lola pela cintura e beijo ela.

Sanchez bateu na porta e entrou

Sanchez: Desculpa senhor .

Jorge: Porque não bateu ?

Lola ficou vermelha.

Sanchez: eu bati senhor

Lola: ele bateu amor , por isso afastei você.

Jorge: enfim , oque houve ?

Sanchez: vim trazer as contas que lucas mandou entregar a dona lola.

Lola: Obrigado sanchez

Sanchez saiu da sala , jorge olhou pra lola e deu uma risada de lado .

Era por volta das 13:00 .

Jorge: Amor , Não ta col fome não?

Lola: Bom , se caso você quiser ir comer agora a gente vai.

Jorge: Vou pedir a sanchez pra comprar e comemos aqui

Lola: Pode ser

Depois do almoço , Jorge teve uma reunião , Lola continuo trabalhando nos arquivos que lucas passou pra ela .

Na sala do CEO.

Lola tava verificando as taxas de almentos da empresa , Ela notou que durante o mes de janeiro teve almento na bolsa de valores .

Lola depois se perguntou o porque em março o valor baixou .

Lola: Lola pensa direito , as contas de dois meses não bateu com a de março , será que alguém acabou mexendo na bolsa de valores ?

Na sala de reuniões , Jorge estava com o CEO do pais H , mesmo parecendo coincidências , a reunião foi justamente por causa da bolsa de valores.

De repente a porta da sala de reuniões se abriu .

Lola: Senhor si , desculpa atrapalhar a reunião , mas você precisa ver isso.

Jorge: entre por favor .

Lola entrou na sala e entregou os arquivos para jorge , jorge olhou todos os arquivos que lola trouxe .


Jorge: Senhorita si , sente - se por favor .

Otávio: Jorge alguma coisa da empresa ?

Jorge : muito mais que isso ,senhorita si , como foi que você descobriu ?

Lola: Não tem como não notar , basta ver as bolsas de valores do mês de janeiro e fevereiro e comparar com a desse mês , Da pra perceber que alguém invadiu o sistema de bolsas de valores desse mês .

Jorge: você tem certeza? Lola isso é sério .

Lola: Jorge olhe bem as linhas que aparece no mapa do mês de janeiro e fevereiro , olhe o valor de cada mês estão o mesmo valor , por que o desse mês não?

Otávio: Senhorita si , você acabou de salvar a empresa , a reunião foi justamente por conta disso .

De uma forma e outra , jorge ja sabia como descobrir quem foi.

Jorge: Senhor Otávio Da , Desculpa mas nossa reunião acaba aqui , preciso resolver isso antes que a empresa tenha prejuízo .

Otávio: Não tem problema , Senhorita Si foi um prazer te conhecer.

Lola : o prazer foi meu Senhor Da.

PRESA COM O CEO PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora