Dentro da caixa estava o primeiro anel , à primeira certidão de casamento deles dois , além disso tinha outras coisas .
Lola: acho que vou usar ele
Jorge: deixa eu ter essa honra novamente .
Lola passou o anal pra ele, Jorge ficou de joelhos e pós o anel em forma lenta , ele levantou e beijou onde estava o anel de casamento deles dois e depois deu um beijo onde estava o outro anel .
Lola: eu te amo .
Jorge: te amo minha linda.
Lola: vamos , quero tomar banho .
Jorge: vamos lá , quero tomar banho também .
eles subiram as escadas , o celular de Jorge tocou , Era Sanchez . ao chegar no quarto Lola tirou os sapatos e desabotoou a camisa , enquanto isso Jorge falava no celular ele olhou para a mulher fixamente , Jorge folgou a gravata e tirou o blazer e deitou na cama .
Jorge: Fale !
Sanchez: senhor si falei com Samuel já , ele pediu que assim que o senhor chegasse em casa era pra ligar pra ele .
Jorge: Ok.. vou ligar pra ele .
Sanchez: Certo chefe!
Lola saiu do banheiro e viu Jorge deitado na cama , ele estava com a mão na cabeça e mexendo no celular.
Lola: Jorge ?
Jorge: Oi amor , o que foi?
Lola: Achei que você estava dormindo
Jorge: só estou com minha cabeça cheia de coisas , ate dolorida ela que ficar.
Lola: tenho remédio aqui , quer?
Jorge: não não , quero só um beijo e um banho.
Lola: toma seu beijo , e agora vai tomar banho você precisa descansar.
Jorge: Sim senhora.
depois de tomar banho Jorge saiu do banheiro, Lola estava passando hidratante nas pernas . Jorge olhou diretamente para a mulher depois para as pernas dela , Lola ficou sem graça . ele com um sorriso sedutor no rosto , encostou na porta do banheiro .
Jorge: quer ajuda?
Lola: Não , muito obrigado
Jorge então pós a roupa de dormi , secou os cabelos e saiu de dentro do closet . seu celular tocou , era Samuel . Jorge pegou o celular e olhou para Lola , ela estreito os olhos para Jorge , Jorge atendeu o celular .
Jorge: Pode falar
Samuel: estava esperando você ligar , mais você demorou tanto.
Jorge: vá enfrente .
Samuel: como vamos fazer para o CEO aceitar o contrato?
Jorge: Samuel amanha conversamos sobre isso, já é tarde pra tratar de trabalho agora.
Samuel: Jorge , estou esperando já tem 5 horas , ou foi Lola que pós esse regra pra você?
der repente Lola pegou o celular da mão de Jorge , ele observou oque Lola ia fazer.
Lola: Samuel ?
Samuel: senhorita Lola , como vai?
Lola: estria melhor se você não tivesse atrapalhando nosso descanso .
Samuel: esse assunto tem que ser tratado hoje .
Lola: não mais.
Samuel: Lola é serio , preciso resolver isso hoje com Jorge.
Lola: sexta vou com ele para o pais D e vou te mostrar como convencer um CEO , E boa noite.
Jorge ficou impressionado com a atitude de Lola , ela botou o celular na mão dele .
Lola: o que foi?
Jorge: que dizer que você me convenceu?
Lola: pode ate ser , mais falei isso pra ele te deixar em paz.
Jorge: vai comigo , sexta?
Lola: olhei minha agenda vai dar pra ir ,aproveito e resolvo isso com vocês .
Jorge pegou pela cintura de Lola e trouxe ela ate seu corpo , Jorge pegou no queixo de Lola e deu um beijo na sua boca , eles encostaram as testa deles uma com a outra.
Jorge: te amo , te amo muito .
Lola: Também te amo meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA COM O CEO PARTE II
RomanceUma trajetória que fará Lola descobrir o significado do amor por Jorge, e pra si mesma e também aprender a lidar com a perda. Presa com O Ceo é uma deliciosa viagem pelos mais românticos pontos da cidade C, com direito a tudo de mais intenso que...