Capítulo 495 " Cansado de Tudo"

32 4 0
                                    


Lola: disso tenho certeza .


Estela: Mamãe, porque o papai não vem nos ver?


Lola: Ultimamente seu pai e eu estamos trabalhando muito, principalmente ele .


Estela: a verdade é que papai não tem tempo , nem pra mim e nem para os meus irmãos .


lola pra e olhou para a filha sem acreditar , como uma criança de 5 anos tem esse tipo de palavra na ponta da língua?

Estela ficou com a cara de brava , Ela era apenas uma criança para entender .

Lola: meu amor escute o 'que vou te falar , papai trabalha muito ele mal tem tempo pra ele mesmo.ele só quer um futuro melhor  pra você e seus irmãos .


Estela assentiu e abraçou Lola. lola ficou a manhã toda com estela , estela acabou dormindo Lola pôs ela na cama e foi no quarto dos bebês .


Lola: Oi meus amores , a mamãe está aqui , vocês são tão grandes.


Senhor Si: eles cresceram mesmo , lola querida porque não deixa eles aqui. você e jorge estão trabalhando muito.


Lola: senhor si, O senhor tem razão , mas a casa fica em silêncio o tempo todo.mesmo assim vou falar com jorge. agora preciso voltar para a empresa.


Senhor si: está bem querida. 


No grupo SL .

Na sala do CEO , Jorge estava digitando no computador alguns assuntos sobre o contrato de Samuel.


alguém bateu na porta.


Jorge: Entre !


Sanchez: Senhor Si , A senhorita Lola pediu para avisar que já está na empresa.


Jorge: Ela só disse isso? Não disse nada se vinha aqui ?


Sanchez: Não , senhor .


Jorge: Ok....


Lola quando chegou na empresa perguntou a Sanchez por Jorge e  ele informou que ele estava muito ocupado e que hoje mais cedo teve uma videoconferência com uns dos CEO do país D sobre o contrato. ele acabou discutindo com o CEO . e pediu a Sanchez para avisar que não queria ver ninguém .


As 12:00 Lola tinha levado comida , que o senhor si insistiu que ela levasse, então ela comeu em sua sala.


Jorge hoje estava cheio de reuniões , Sanchez levou comida para ele ,Jorge assim que comeu foi para a reunião . O único horário que ele viu Lola foi pela manhã , as 18:00 Lola fechou seu computador e pegou todos os arquivos e levou pra sala de Jorge.


Jorge: entre!


Lola: Oi amor , já terminou aí?

PRESA COM O CEO PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora