Capítulo 522 " Joana Si "

24 3 0
                                    


Jorge entrou em seu escritório , Sua irmã estava lá esperando por ele .

Jorge: Lola está terminando de revisar uns arquivos e vem já aqui.

Joana: Vou esperar .

Depois de uma hora Lola foi até o escritório , Ela bateu na porta e entrou . Jorge quando viu Lola entrar ele levantou para apresentar ela para a irmã . 

Jorge: Lola essa é minha irmã , Joana si

Lola: é um prazer te conhecer 

Jorge: Joana essa é Lola si minha esposa .

Joana: É um prazer te conhecer , Te vi muitas vezes por fotos , mais você é muito linda pessoalmente .

Lola: Obrigado Joana

Joana: Meus sobrinhos são assim lindos como a mãe deles ?

Jorge: São sim 

Joana: Eles estão com o papai?

Lola: Sim , eles ficam lá e nos finais de semana pegamos ele .

Eles conversaram por horas mais logo depois Joana foi embora porque tinha que reserva um hotel .  Jorge pediu pra ela ir pra sua mansão mas ela quis , então Jorge foi e deu a chave de um apartamento para joana .

Depois da reunião Lola e Jorge foram embora , Era por volta de 21:00 horas da noite . no caminho Lola foi calada   e Jorge também . Chegando perto do penúltimo sinal vermelho antes da mansão Jorge finalmente abriu a boca .

Jorge: Está com raiva de mim?

Lola: Não amor , Porque?

Jorge: Você está calada o caminho todo .

Lola: Só estou cansada amor. 

Jorge: Gostou da Joana?

Lola: Sim amor, Vou ser verdadeira com você

Jorge: Pode falar

Lola: Ela tem uma energia diferente da sua mãe , Por mim vamos nos dar bem . 

Jorge: Minha mãe não conhecia a mulher que você é .

Ele estacionou o carro e subi-o com Lola para o quarto. Ao chegar no quarto Jorge pediu para Lola sentar na cama que ele queria conversar com ela.

Jorge: Antes de tudo , Joana não é minha irmã de sangue ,Quando nós conhecemos a 6 anos atrás joana tinha acabado de viajar para os EUA . Naquele dia que fui para o país D fui pra resolver uns assuntos da empresa e foi nesse mesmo dia que vi ela pela ultima vez . 

Lola: E porque ela foi embora ?

Jorge: Nesse dia que fui para o país D , Minha mãe estava conversando com o meu pai sobre a doação de joana. Ela acabou escutando tudo , Ai onde vem a parte pior . Joana tinha 24 anos quando descobriu que era adotada e eu não sabia disso. Ela foi embora de casa por conta disso , A única pessoa que ela manteve o contato foi comigo.

Lola: Mais depois que sua mãe morreu ela voltou para o pais C?

Jorge: Não , Depois que passou 2 anos ela voltou para o pais C e resolveu o assunto com o meu pai , Ela  apareceu no enterro da minha mãe mais logo depois foi embora .

Lola: Entendo ela , eu teria feito o mesmo . Você está feliz por ela está aqui?

Jorge: Claro que sim amor , Mesmo não sendo de sangue ela é minha irmã e isso nunca vai mudar , Ela sempre ficou do meu lado e sempre compartilhou tudo comigo mesmo estando longe . 

Lola: Estou feliz por ela ter voltado , e pode ter certeza amor que ela quer ficar perto da família dela , Eu vejo isso .É oque mais importa pra mim É sua felicidade .

Jorge: Obrigado por me entender , E você vai gostar muito mais dela .

Lola: Vou sim, pode ter certeza que vamos nós dar bem .








PRESA COM O CEO PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora