Capítulo 507 " Quero te ver Segura "

28 3 0
                                    


Por volta de 21h00 .

Lola estava na varanda sentada olhando o mar , perdida em seus pensamentos.Ela viu que Jorge não havia voltado ainda , Lola acha que ele tinha voltado para o país D .


Lola botou seu robe branco de seda, desceu as escadas e foi até a cozinha .Ela pegou uma xícara e botou um pouco de café , só quem estava na casa era Lola , dona duh já tinha ido embora .


Os seguranças estavam fazendo ronda .Lola estava sentada na mesa da cozinha comendo , quando de repente ela ouviu um barulho vindo do fundo .


Lola levantou pra ver oque era , em pé na porta cherimy estava na entrada da porta do fundo com uma arma na mão .


Lola: Como você entrou aqui?


Cherimy: seus seguranças me deixaram entrar .


Lola: ok , você não precisa fazer isso .


cherimy: será Lola? Jorge tirou a vida de Tomás , ele merece saber como é perde tambem .


cherimy apontou a arma para Lola .


Lola: por favor não faz isso cherimy


Jorge estava dentro do carro , ele já estava dentro da mansão , quando o carro foi estacionado veio um barulho de tiro de dentro da casa .


Jorge olhou para porta da mansão, ele pensou em Lola , Jorge correu pra dentro da casa .Chegando na cozinha Lola estava deitada no chão , ela estava sangrando muito .


Jorge: Lola quem fez isso com você ?


Lola não conseguia falar , ela só apontou pra porta e desmaiou .
Jorge gritou por Sánchez para ele ligar o carro .


Jorge: Sanchez pisa no acelerador e vá o mais rápido que der .


chegando no hospital Jorge deu de cara com Chuck .


Chuck: o'que aconteceu?


Jorge: isso não é hora de perguntas .


Chuck levou Lola para examinar Lola , por sorte a bala pegou de raspão na barriga .ele limpou o ferimento dela e foi falar com Jorge .


Jorge: como ela está ?


Chuck: por sorte a bala pegou de raspão na barriga dela .


Jorge: Graças a deus .


Chuck: agora me conta oque aconteceu


Jorge: A ex mulher de Tomás entrou na mansão e atirou em Lola .


PRESA COM O CEO PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora