No escritório jorge estava terminando os documentos . Lola acordou e viu que ele ainda estava na frente do computador .
Lola: Amor já são 05h00 da manhã e você ainda está aí ?
Jorge: Estou terminando , relaxe .
Lola:Escutei isso a 02h00 atrás , desliga isso e bora para o quarto.
Jorge: Estou acabando
Lola: Ok, então fica aí
Jorge: Amor espera ai , já estou terminando .
Lola: Jorge meu no é "fui"
Jorge ficou no escritório até terminar o documento Lola voltou para o quarto e deitou na cama .
Por volta das 09h00 Jorge voltou para o quarto , Lola estava dormindo ainda, Jorge deitou ao lado dela ele passou os braços em volta da cintura dela e puxou ela pra ele.
Por volta das 11h00, Lola acordou , viu que Jorge estava dormindo e não quis acordar ele.Lola levantou bem devagar , ela foi tomar banho depois disso ela foi no closet e pegou um vestido amarelo .
Ao vestir a roupa lola pegou sua bolsa, entrou no carro e saiu .Às 14h00 Jorge acordou e viu que só ele estava na cama, ele levantou e foi até a varanda e ela não tava .
Jorge: Amor? " no quarto ela não tava"
Jorge: Querida? " no escritório ela nao tava"
Jorge: Dona duh a senhora viu lola?
Dona duh: Ela saiu senhor si
Jorge: pra onde?
Dona duh: ela pegou o carro e saiu , mas não falou pra onde ia .
Jorge voltou para o quarto para uma reunião videoconferência
Depois da reunião , Jorge foi almoçar . Por volta das 17h00 Lola não voltou pra casa.
Jorge ja estava preocupado , ele subiu as escadas e pegou o celular e ligou para Lola , chamou 3 vezes e ela não atendeu.
Quando ela ia ligar pela última vez, ela entrou no quarto .Jorge olhou pra trás pra ver quem era .
Jorge: resolveu aparecer?
Lola: Não entendi
Jorge: Lola você saiu às 11h30 e tá voltando agora , quase 18h00 da noite .
Lola: So fui no café
Jorge: Sabe quantas vezes liguei pra você ?
Lola: Meu celular descarregou, por isso não liguei para avisar .
Jorge: Ok .
Lola: É sério que você vai ficar com raiva de mim?
Jorge: foi pra onde?
Lola: No café
Jorge: com quem?
Lola: Vai fazer um interrogatório agora?
Jorge: Não posso saber ?
Lola: Brincadeira querido , wendy está aqui no país D porque yonata veio resolver umas coisas e ela veio Junto .
Jorge: Não sabia que eles estavam aqui
Lola: Eles vieram hoje
Jorge ficou mais perto de Lola , ele segurou seu rosto e encostou sua testa com a dela .Eles deram um beijo apaixonado .
Jorge: te amo .
Lola: também te amo .
Jorge: vamos sair?
Lola: pra onde?
Jorge: quero te levar pra um lugar onde tenho muitas lembranças com você.
Lola: Onde? temos muitos lugares .
Jorge: Espere e veja .
Lola: Vai fazer suspense agora?
Jorge: Não , só quero fazer uma surpresa .
Lola: vou esperar
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA COM O CEO PARTE II
RomanceUma trajetória que fará Lola descobrir o significado do amor por Jorge, e pra si mesma e também aprender a lidar com a perda. Presa com O Ceo é uma deliciosa viagem pelos mais românticos pontos da cidade C, com direito a tudo de mais intenso que...