No dia seguinte, Lola e Jorge foi para casa antiga pra ver as crianças . Chegando lá Estella estava brincando na varanda com seu avó .
Estella: Papai.....
Jorge: Oi meu amor
Lola: E a mamãe ?
Jorge: Olha o ciúmes
Eles entraram na casa para ver os bebes , Sally e Daniel estava maiores deque da ultima vez que eles os viu . Lola e Jorge pegou os bebes e foi para o andar de baixo . Logo depois eles dormiram. Estella estava jogando no celular de Jorge. Na sala Lola, Jorge e o senhor si.
Jorge: Pai , A joana está aqui no país A.
Senhor si: Ela veio hoje?
Jorge: Ela chegou hoje no país A e foi lá na empresa .
Senhor si: Como ela está?
Jorge: Bem , a gente conversou bastante ela conheceu Lola .
Lola: Senhor si , queremos fazer um jantar porque ela que conhecer as crianças
Senhor si: Quando?
Jorge: Pai , Lola vai viajar na segunda para o país A
Lola: Vamos marca o jantar no domingo as 18:00
Depois da longa conversa Jorge e Lola foram para casa. No caminho eles foram conversando Jorge tirou vários risos de Lola. Ao chegar na mansão Lola foi tomar banho Jorge estava esperando Lola terminar . Depois de muita espera Lola saiu de dentro do banheiro .
Jorge fingiu que ia dar um beijo nela e ele foi direto para o banheiro , Lola vestiu a roupa e deitou na cama para esperar Jorge mas ela acabou dormindo .
Jorge parou e ficou namorando a imagem de sua bela esposa dormindo , Depois de por o edredom em Lola , Jorge foi para o escritório terminar um arquivo que ele tinha que termina hoje, para entregar amanha .
Ás 03:00 Lola acordou e viu que Jorge não estava na cama , Ela já sabia onde ele estava . Ela não queria incomodar ele então ela continuo deitada ,Mas acabou perdendo o sono . Lola pegou um dos livros que Jorge te deu e foi para a varanda .
Ás 03:30 Jorge desligou o computador e foi pra o quarto , quando ele chegou no quarto Lola estava deitada lendo o livro .
Jorge: Amor?
Lola: Oi amor , achei que ia demorar mais.
Jorge: Faltava duas paginas do arquivo ,Pensei que estava dormindo.
Lola: Eu estava dormindo , mas acabei acordando e perdi o sono .
Jorge: Tá lendo qual livro?
Lola: A vingança de um amor .
Jorge: Esse foi o primeiro livro que te dei ?
Lola: Sim .
Jorge: Vou na cozinha você quer alguma coisa?
Lola: Só um copo de suco .
Jorge foi na cozinha e depois voltou para o quarto , Lola estava esperando por ele . Jorge foi até Lola e deu pra ela o suco e sentou de frente pra ela .
Lola: Eu não ia perguntar mas eu tenho que saber .
Jorge: La vem .
Lola: Amor quando sua mãe morreu que aconteceu aquele fuzuê todo que você mesmo sabe , sua irmã falou ou tentou fazer alguma coisa?
Jorge: Sobre você ?, Eu já sabia que você ia me perguntar .
Lola: Me fala
Jorge: No dia que a minha mãe morreu ela foi ,mais logo depois ela foi embora . Depois de alguns dias que saiu acusação sobre você ter matado ela , ela me ligava todos os dias .
Lola: Pra que?
Jorge: Da ultima vez que ela ligou pra mim foi pra falar que ela tinha certeza que não tinha sido você ,Lola pelo incrível que pareça ela falou isso . E logo depois ela falou pra mim a mesma coisa que você me falou .
Lola: O que?
Jorge: No dia que decidir investigar quem tinha matado ela , Joana me ligou e disse que ela sempre tinha razão sobre o assassino de minha mãe . E aquele momento eu vi que tinha te perdido pra sempre .
Olhos de Jorge estava brilhando de lagrimas , Lola lembrou de tudo que aconteceu aquele dia .
Lola: Amor já passou tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA COM O CEO PARTE II
RomanceUma trajetória que fará Lola descobrir o significado do amor por Jorge, e pra si mesma e também aprender a lidar com a perda. Presa com O Ceo é uma deliciosa viagem pelos mais românticos pontos da cidade C, com direito a tudo de mais intenso que...