Capítulo 516 " Pela Quarta Vez, SIM! "

27 2 0
                                    



Jorge ficou olhando os movimentos de Lola .

Os olhos dele acompanhando a mulher até o banheiro .Lola entrou no banheiro e deixou a porta encostada , ela entrou no chuveiro e achou que Jorge ia entrar também .

Jorge: Amor estou indo no escritório ,volto em 2 minutos.

Lola: Certo, querido .Depois de um tempo, Jorge subiu as escadas e foi para o quarto .

Lola acabou de pôr o vestido Azul Celeste soltinho , Jorge parou na porta ficou admirando sua belíssima esposa .

Jorge: As vezes me pergunto se mereço tudo isso.

Lola: Tudo isso o que?

Jorge: Você amor , Sua beleza , Você é um mulherão .

Lola: é fácil 

Jorge: Como ?

Lola: Pegue seu caminhão e dê duas voltas .

Jorge olhou para ela e sorriu .

Lola: O que foi? Não entendi sua risada.

Jorge: Nada amor .

Às 23h40 Sanchez chegou na mansão , ele pegou o celular pra ligar pra Jorge .

Sanchez: ja estou na mansão

Jorge: Ok, estamos descendo Lola estava com um lindo vestido soltinho " Azul celeste" e Jorge com uma calça preta , com uma blusa branca e um blazer preto .


Jorge: Vamos?

Lola: vamos queridoLola pegou no braço de Jorge e juntos eles desceram as escadas. eles foram para os fundos da mansão para pegar o jatinho. Quando Lola viu o jatinho, ela cobriu a boca .

Lola: pra onde vamos de jatinho?

Jorge: é surpresa .

Lola: Está tão longe daqui?

Jorge: Amor não vou falar onde é .

Jorge e Lola subiram no jatinho , Jorge pediu para Sanchez levar uma venda para poder tapar o olho de Lola .

Jorge: Amor , pra essa surpresa ficar melhor vou ter que vendar seus olhos.

Lola: é sério? Tudo bem .


O pais A ficava próximo do pais D , As 00h00 eles chegaram no pais A .

O jatinho pousou no terraço de um hotel de 5 estrelas , Jorge segurou as mãos de Lola para que ela pudesse sair do jatinho . Ao sair do jatinho Jorge pôs Lola na sua frente para poder tirar a venda .

 Jorge : só um momento que vou tirar a venda 

Lola: Ok querido 

Jorge: Antes quero te falar uma coisa.

Lola: Fala olhando nos meus olhos .

Jorge tirou a venda dos olhos dela , Lola olhou em volta e conheceu o hotel que eles estavam . Era o hotel do dia do aniversario dela que Jorge avia levado .

Lola: Tenho boas lembranças  aqui . 

Jorge: sim amor , por isso te trouxe aqui .

Lola: é tão bom esta aqui de volta.

Jorge e Lola entrou no quarto , o chão do quarto estava cheio de patelas de flores , na varanda tinha uma mesa com duas cadeiras e um jantar a luz de velas. Jorge puxou a cadeira para Lola sentar , eles comeram e logo depois Jorge levou Lola pra ver a bela vista .

Os dois ficou por um tempo abraçados , Jorge estava atrás de Lola abraçando ela . Jorge então soltou Lola e tirou uma caixinha do bolso dele e ajoelhou .

Jorge: Lola?

Lola: sim querido

Ela olhou para trás e viu o amor nos olhos de Jorge. ele estava pela terceira vez ajoelhado pedindo a mão dela.

Jorge: Eu sei que já pedi sua mão , eu sei que já somos casados. Mais Lola isso só prova o quanto te amo , o quanto sou louco por você , o quanto sou apaixonado por você .

Lola: eu te amo e muito.

Jorge: Pela quarta vez , Lola liana Sias você aceita a se casar comigo?

Lola: Nessa vida e ne outras quero sempre dizer SIM!

Jorge: Te amo.

Lola: quero te amar nessa vida e nas outras . quero te amar eternamente .

Jorge e Lola ficou algumas horas deitados na cama , as 02h00 Jorge deu a ideia de ir da uma volta na praia .deram uma volta na praia , Lola ja estava ficando com sono , então eles voltaram para o hotel .




PRESA COM O CEO PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora