Capítulo 508 " As 03h00 da Manhã"

26 3 0
                                    



Por volta das 03h00 Jorge estava bêbado e acabou ligando para Samuel.

Samuel: Jorge você sabia que são 03:00 da manhã ?


Jorge: sei sim


Samuel: Fala o que aconteceu ?


Jorge: Acho que perdi minha mulher


Samuel: Você tá bêbado , não sabe oque está falando .


Jorge: estou bêbado mas sei oque estou falando .


Samuel: ta , o que foi que você fez .


Jorge: Pedi um tempo


Samuel: você fez oque?


Jorge: de todas as decisões que tomei essa foi a errada .


Samuel: meu velho amigo ainda bem que voce sabe , você ama ela ?


Jorge: claro que sim


Samuel: difícil de entender , você fez isso pensando ?


Jorge: Não


Samuel: Então meu amigo , o único conselho que posso te dar é vá atrás da sua mulher . você sabe como lola é


Jorge: pra falar a verdade , acabei machucando ela


Samuel: mais do que ela já tava né? Pela primeira vez vejo você tomando a decisão errada e ainda mais por impulso .


Jorge: Ja marquei lola demais


Samuel: Sim , lembro muito bem . Cara não deixa ela ir tão fácil , você ama ela e ela te ama .


Jorge: fui tao burro assim ? ao ponto de me deixar levar pela emoção?


Samuel: você nem queira saber o quanto você foi mais enfim , qual foi o motivo?


Jorge: ela anda correndo risco , ela sempre se machuca por minha causa .


Samuel: Jorge meu caro amigo , vocês dois lutaram contra o mundo pra ficar juntos , é claro que sempre vai ter alguém pra atrapalhar e um dos dois acaba se machucando , meu amigo isso apenas é uma fase , vocês dois passaram por muitas coisas durante 4 anos , e é claro que você sempre vai preferir a segurança dela.


Jorge: obrigado por me ouvir as 03h00 da manhã


Samuel: cara você pode me ligar só não de madrugada , mais dessa vez perdoou. agora dê o tempo dela , não tente resolver isso às pressas , deixe vocês dois esfriar a cabeça .


Jorge: ok , até logo cara .


Samuel: ate , lembre do nosso contrato .


Jorge: pode deixar .


No outro dia às 06h00 Lola estava saindo de casa para ir para a empresa .Ela não viu Jorge nesta manhã , quando foi para a garagem , Tom se encontrou com ela .


Tom: senhora do bom dia , a senhora quer que eu te leve?


Lola: Não tom obrigado , hoje vou com meu carro .


Às 07h30 Jorge desceu as escadas para tomar café da manhã , antes de descer ele verificou no quarto de Estela pra ver se Lola estava lá , mas ela não estava .


Jorge: Senhora duh , viu lola?


Dona Duh: dona lola saiu hoje bem cedo senhor si


Jorge: ela disse pra onde ia?


Dona Duh: Tom me falou que ela tinha ido para a empresa .


Jorge foi até o escritório e ligou para a recepcionista da empresa .


Jorge: Lola já chegou por aí?


Mônica: não senhor si.


Depois do café jorge foi para a empresa , chegando lá ele entrou em sua sala sentou na cadeira e foi dando ordens a sanchez , quando Sánchez ia saindo ele chamou ele.


Jorge: Sanchez


Sanchez: sim chefe


Jorge: quando ela chegar, mande ela vim a minha sala .


Sanchez: ok


Lola estava no salão , quando o cabelereiro virou ela para o espelho ela pôs as mãos na boca sem acreditar .


Lola: Jorge vai morre


Por volta de 08h30 , Lola chegou na empresa .



PRESA COM O CEO PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora