Depois de muita conversa o pai de Jorge se despediu de todos e voltou para a mansão velha com as crianças , O pai de Jorge pediu pra levar as crianças com ele . Joana ficou conversando horas com Lola, Logo depois Jorge atrapalhou a conversa delas duas .
Jorge: Ok senhoras , Está na hora de ter aquela conversa .
Joana: Qual?
Lola: Como você chegou agora e não está por dentro de " tudo" Jorge e eu resolvemos te falar .
Jorge: Mas se você não quiser saber não tem problema .
Joana: Eu quero saber e de tudo .
Jorge e Lola decidiu falar tudo que aconteceu com eles dois porque é estranho sempre falar de um assunto sendo que sua própria irmã não sabe o porque aconteceu . Eles falou como se conheceu e como tudo começou .
Lola: Quando conheci Jorge eu tinha acabado de descobrir que eu era adotada , Tinha perdido minha avo e meu pai adotivo foi embora e minha mãe adotiva morreu quando eu tinha 8 anos.
Jorge: Depois que conheci Lola me casei com ela , mesmo não amando ela . Mas o tempo foi passando e acabei me apaixonando por ela e foi ai que nossa mãe entra na historia .
Lola: Quando sua mãe soube que seu irmão tinha casado ela foi para o pais D para me conhecer, Ela não gostou de mim me chamou de cadela e outras coisas , Depois de uns dias ela pediu a Yolanda pra vim para o pais D , Depois que ela chegou tudo ficou pior , A gata dela morreu ela falou que foi eu e Jorge não acreditou em mim.
Jorge: Depois disso teve o ocorrido de Yolanda e Lola terem brigado e ela acabou empurrando Lola da escada mas não sabíamos da gravidez , Ela levou Lola para o hospital junto com o seu ajudante e fez o medico assinar a autorização para o aborto .
Lola: Nisso eles ligaram para Jorge e falou que eu tinha acabado de fazer uma cirurgia de aborto, Jorge foi ao hospital e nem quis olhar na minha cara. Depois disso pedi o divorcio e desistir da minha carreira de atriz .
Jorge: Depois disso tudo acontecer eu noivei com Yolanda e Lola descobriu que estava gravida , Eu não sabia da gravidez ela preferiu esconder a gravidez por causa de tudo que fiz com ela.
Lola: E decidir esconder a gravidez , conheci minha verdadeira família e fui morar com eles . Foi dai que recomecei do " 0 " , Comecei a trabalhar no país A no grupo SG do meu pai. E depois de 4 anos meu avo decidiu sair da empresa .
Jorge: Na festa de aniversario do avo de Lola ele a apresentou para todos sua neta que avia perdido a mais de 20 anos , Sanchez estava vendo a transmissão ao vivo e veio me falar .
Lola: Depois de 4 anos Jorge me encontrou mais uma vez e assumi-o o cargo de CEO do país A . Depois que Yolanda soube que voltamos " escondido" sua mãe e ela fez de tudo pra nos manter longe uma do outro .
Jorge: Yolanda chamou vários homens para tentar estrupa - lá , Depois de muitas existência de nossa mãe de casar com ela , acabei marcando a data de casamento .
Lola: Aproveitei o dia do casamento e fiz o teste de DNA e foi ai que Jorge soube que Estella é sua filha . Bom depois que ele soube ele me afastou por algumas meses deles dois e depois voltamos .
Jorge: Pedi Lola em casamento , vivemos dias Lindos . No dia do casamento a nossa mãe pediu pra falar com Lola e foi ai que a mamãe morreu o assassino a matou e tentou incriminar Lola .
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA COM O CEO PARTE II
RomanceUma trajetória que fará Lola descobrir o significado do amor por Jorge, e pra si mesma e também aprender a lidar com a perda. Presa com O Ceo é uma deliciosa viagem pelos mais românticos pontos da cidade C, com direito a tudo de mais intenso que...