Capítulo 486 " Gravida de uma semana"

81 5 1
                                    

De manhã às 07:00, Jorge levantou e viu que Lola não estava mais na cama , ele foi até a varanda ela não estava, foi no banheiro ela também não estava. 

Jorge sem camisa   desceu as escadas ao chegar no andar de baixo , Lola estava na mesa tomando café olhou pra ele e deu uma risada .


Jorge: bom dia minha linda, por que não me acordou?


Lola: bom dia meu amor, vi que você ontem foi para o escritórioe achei que você devia dormir mais um pouco.


Jorge: você ontem estava dormindo , como você sabe ?


Lola: acabei acordando e não vi você na cama , ai fui até a porta do escritório vi que você tava muito ocupado e não quis atrapalhar


Jorge: você nunca atrapalhar.


Lola: rsrsrsrs, vamos comer logo para não se atrasar, na verdade nós dois ne.


Jorge: esqueceu que sou o chefe?


Lola: não, inclusive eu sou mulher do chefe, e funcionária também ,por isso mesmo não posso me atrasar.

Na cidade A

cherry: senhor henri nao adianta tentar me convencer eu vou me vingar, eles mataram o tomas.


Senhor henri: minha filha tenha calma , eu sei que eles mataram , mas pra se vingar não é bem assim.


cherry: olha , o senhor me ajudando ou não eu vou fazer.


cherry pegou sua bolsa e saiu da sala.


senhor, será que ela vai fazer isso mesmo?

Senhor henri: bom com ajuda ela até poderia se sair bem , mais dessa forma acho que não.


Na cidade C


Jorge parado no balcão conversando com uns do CEO da cidade "E"

viu Lola Saindo da sua sala com a mão na cabeça, jorge fixo os olhos nela ela olhou pra ele, e acenou falando que ia no banheiro , ele fez um gesto .


Na sala de Lola. Jorge estava esperando por ela já tinha alguns minutos.Lola entrou na sala e deu de cara com Jorge.


Lola: O que houve? 


Jorge: nada amor, só sentir sua falta.tá tudo bem? vi você sair da sala com a mão na cabeça. 


PRESA COM O CEO PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora