Capítulo 489 " Agora sou Completo"

47 3 0
                                    

Lola assentiu e juntos eles desceram as escadas , a senhora duh preparou um almoço especialmente pra Lola, como Jorge havia pedido.

depois do almoço jorge levou lola para dar uma volta pela mansão, eles foram até a jaula do liger .

Lola: nunca mais vi a fêmea

Jorge: no dia que viajamos para a cidade D , mandei sacrificar Ela.

Lola: minha nossa jorge, mas porquê?

Jorge: o treinador disse que no dia que ela pariu e acabou comendo um dos filhotes.

Lola olhou para jorge com os olhos arregalados com a mão na boca e com a cara de espanto.

Lola: como uma mãe faz isso com o seu próprio filho.

Jorge: isso acontece , o treinador me falou isso e achei certo fazer isso , porque aqui na mansão tem três crianças

Lola: Então você só vai ficar com os filhotes?

Jorge: não , o treinador vai levar eles daqui .

Lola: Ah menos mal.

Durante um mês se recuperando na mansão Lola ajudou Jorge a resolver alguns trabalho da empresa. Porque na última viagem que eles fizeram acumulou muito trabalho.

Lola se recuperou  , mas da perda do bebe não , todas as noites jorge pegava ela chorando de baixo do chuveiro.

As crianças passou 1 mês fora de casa , mais todos os dias jorge e Lola ligava para a casa velha para falar com elas.

No primeiro dia do mês de março lola voltou a empresa , Jorge já tinha voltado antes dela por causa das reuniões , teve algumas que ele fez em casa . Mas teve alguns assuntos que teve que ser tratado pessoalmente.

ele não sabia que ela ia voltar hoje , ela resolveu fazer uma surpresa pra ele. Lola com uma saia preta colada no corpo , ela tinha cintura alta, com uma blusa branca de manga .

Na sala do CEO do grupo SL.

Jorge estava sentado na sua mesa trabalhando no computador, quando de repente a porta do escritório abriu.  ele levantou os olhos na altura das pernas de Lola 

ele de repente levantou da cadeira e foi para frente da mesa e se encostou , para admirar a mulher.

De braços cruzados, Jorge estava com um sorriso no rosto.
Lola olhando pra ele continuou andando em sua direção.

Lola: ficou surpreso?

Jorge: um pouco.

Lola: sério?

Jorge: com sua beleza, claro que sim. porque não disse que voltava hoje? você poderia ter vindo comigo.

Lola: Queria pegar você de surpresa.

Jorge segurou ela pela cintura e deu um beijo apaixonado nela. 

Lola: Estamos na empresa, lembra?

Jorge: Isso me faz lembrar de muitas coisas .

lola deu um sorriso pra ele , Ela passou as mãos por volta do pescoço dele e acariciou a cabeça dele .

Jorge: não faz isso lola.

Lola: o'que?

Jorge: Lola, Lola .

Lola então deu um beijo nele e se afastou dele , as 12 te espero para o almoço e vamos pegar as crianças hoje.

Jorge: É assim? você flerta comigo e depois sai? tudo bem .

Lola: Não era minha intensão senhor si.

Jorge: mais tarde espere e veja. 

O escritório ficou com o perfume dela ,ele não conseguia mais se concentrar no trabalho. Ele começou a lembrar de todos os momentos que passou com ela , ele pegou o porta retrato com a foto dele e Lola. 

Jorge: É Jorge quem diria que ia se apaixonar assim. Agora sou completo , tenho uma esposa linda e maravilhosa. E três filhos.

PRESA COM O CEO PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora