Capítulo 519 " O Filho Não É Meu "

31 3 0
                                    

Jorge: Amor me escuta e deixar eu termina de falar

Lola: Não precisa me falar mais nada.

Lola saiu do escritório e foi para o quarto , Quando ela subiu no quarto ela pegou tudo dela no armário e começou a arrumar as coisas dela . Jorge foi atrás dela , Quando chegou no quarto Lola estava arrumando suas coisas .

Jorge: Você vai pra onde?

Lola: Pra casa

Jorge: Lola são 23:30 , não tem como voltar pra casa hoje.

Lola: Jorge sai da minha frente.

Jorge parou na frente dela pediu pra ela escutar ele , mais Lola não quis dar ouvidos . Lola desceu as escadas e entrou dentro do carro e pediu pra tom levar ela para o aeroporto . Chegando lá , Lola pegou o primeiro voo para o país C .



No país C .

Jorge ligou para Sanchez pra saber se ela já tinha chegado , Lola chegou e foi direto para o quarto e deixou as malas no chão . 

No segundo dia Lola foi para a empresa , mais ela não sabia que Jorge ia voltar hoje , como dona Duh estava no país D Lola tomou café em uma cafeteria . Ás 08:00 Lola chegou na empresa .

Ela entrou no elevador apertou o botão do 65° andar . Quando a porta do elevador abriu ela deu de cara com Jorge . Ela ficou dentro do elevador olhando pra ele , Depois de segundos ela saiu do elevador , Jorge seguiu ela ate a sala dela .

Jorge: Precisamos conversar .

Lola: Não tenho nada pra falar com você

Jorge: Me escuta por favor Lola 

Lola: Esses 6 anos escutei você , e você não foi honesto comigo .

Jorge: Sempre fui honesto com você .

Lola: Não quero escutar nada mais , e por favor sai da minha sala preciso trabalhar .

Jorge: Ok , Como quiser .

Na hora do almoço Lola foi pra casa , Jorge ligou para a secretaria de Lola e ela informou que ela já avia ido pra casa e que não ia voltar mais . Jorge desligou o celular e ligou para Sanchez , Para avisar que ia pra casa .

chegando na mansão Jorge falou que não ia voltar mais para a empresa . Lola estava no quarto olhando a vista da varanda , Jorge entrou  no quarto e fechou a porta .

Jorge: Vou ser bem direto com você

Lola: vá enfrente , já me acostumei com suas mentiras .

Jorge : Não estou mentindo , Não tenho nenhum filho fora do nosso casamento , depois que descobrir a gravidez dela soube que eu não era o pai .

Lola: Você acha que vou cair nessa?

Jorge: Lola só me escuta , Quem me falou isso não foi nenhum estranho , foi meu pai. Meu pai sabe dessa historia . Não tenho o porque mentir pra você .

Lola: E porque essa mulher veio falar comigo? pra que ela que saber de você?

Jorge: Lola eu não sei , não vejo ela já faz muitos anos . Imagine você casar com uma pessoa que você ama e descobre que o filho não é seu e que foi traído de baixo do seu próprio nariz .

Lola: E porque você não me falou isso antes? 

Jorge: oque isso tem haver com nós?

Lola: Aparte do momento que você não me falou nada sobre isso , acabou se tornando um assunto nosso.

Jorge: Olha não quero e nem sou de falar do meu passado pra ninguém . vi a necessidade de falar sobre esse assunto com você porque vi que já estava na hora .

Lola: Como você pode ter tanta certeza que ele não é seu filho?

Jorge: porque peguei ela na cama com o meu ex colega de quarto da faculdade .

Lola: impossível

Jorge: Lola , Estamos juntos a quase 6 anos e tem muita coisa sobre mim que você não sabe. 

Lola: então fala , pare de esconder tudo de mim .

 Jorge: Nunca me sentir confortável pra falar sobre esses assuntos 

Lola: Estou aqui a 6 anos e sempre vou te escutar , Ok?

Jorge: Ok.

No país D

Sheilla : temos que fazer isso da certo 

Matias: como?  Ele sabe que Pedro não é filho dele

Sheilla: Não importa , tenho que da um jeito dele fazer o teste de DNA

Matias: Sheilla como você vai fazer isso?

Sheilla: Já tenho uma ideia .



PRESA COM O CEO PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora