Por volta das 10h00 horas lola acordou Jorge estava na varanda em uma ligação.
Lola levantou e foi ate jorge e abraçou ele por trás jorge virou e deu um beijo em lola , Lola apontou para o banheiroJorge assentiu com a cabeça .
Quando lola saiu do banheiro jorge tava na lição ainda ela foi até o closet botou um vestido colado no corpoe pegou um par de sapatos preto.
Jorge: olha nao tem como resolver isso hoje , viajo hoje para outra cidadee antes de viajar tenho algumas prioridades .
Ao sair do closet , Lola escutou o'que Jorge tinha acabado de falar então ela foi até Jorge e avisou que ia descer .
depois de alguns minutos , jorge desceu Lola estava terminando de tomar café .
Jorge: terminou amor?
Lola: sim amor
Jorge: vamos?
Lola: você não vai comer?
Jorge: ja comi.
Jorge pegou sua maleta e lola pegou sua bolsaEles saíram de mãos dadas de dentro da casa .
Lola: amor , você pegou os arquivos?
Jorge: os que falta conferir ficou na empresa .
Lola: você que vai dirigir hoje?
Jorge: sim minha linda
jorge pediu para sanchez fala com a senhora duh pra deixar as malas dele prontae pra ligar pra samuel , para avisar a ele que jorge chegara por volta das 23h00porque ele trocou o voo para as 22h00.
ao chegar no estacionamento , lola saiu de dentro do carro junto com jorgeEle pegou na mão de Lola e juntos entraram no elevador .Jorge apertou o botão do 66° andar .
Lola: minha sala é um andar abaixo do seu.
Jorge: não mais, hoje você ficará comigo.
Lola: É sério? Porque?
Jorge: lembra que te falei que queria ficar com você hojeo dia todo?
Lola: sim
Jorge: então, entre na sala por favor senhora si.
Na sala de jorge, quase de frente a mesa dele tinha uma outra mesade lado , que era de Lola.
Lola: Você mandou trazer minha mesa pra cá?
Jorge: bom parece loucura , sim mandei .
Lola: Até que gostei .
Jorge: bom nao sei como vou me concentrar no trabalho com você aqui Mas era isso que nós queríamos , um estando perto do outro .
Lola sentou em sua mesa e Jorge na dele.depois de alguns minutos, sanchez entrou na sala.
sanchez: bom dia senhorita lola
Lola: bom dia sanchez
sanchez: bom dia senhor si , está aqui o'que senhor me pediu .
Jorge: você fez oque te pedi?
Sanchez: Sim .
Lola estava concentrada na digitação no computador .ela olhou de canto pra jorge , pra ver oque ele tava fazendo .ela viu que jorge estava bem concentrado no computador .
O celular de Jorge tocou , era o CEO do país D .
Jorge: ola senhor shay
shay: estou te aguardando no país D
Jorge: chego ai a noite .
shay: certo , então sábado a gente se ver .
Jorge: a propósito , senhor Shay , o senhor falou com os dois CEO do país A , T?
Shay: Sim sim, fica tranquilo Jorge , se fosse só eu , eu mesmo já teria autorizado .
jorge: rsrsrsrs, sei disso.
Shay: até mais, Jorge .
Ao desligar o celular, Jorge olhou para Lola , que parecia concentrada no computador.Lola olhou pra jorge de canto e viu que ele tava olhando pra ela.
Lola: O que foi amor ?
Jorge: Nada minha linda , só estou te admirando .
Lola: te amo .
Jorge: também te amo
Depois de alguns minutos, Lola foi até o departamento de contas para pagar .
Lola: amor estou indo no 63° , você quer alguma coisa de lá?
Jorge: não amor , se caso você ver Sanchez fala que estou chamando ele.
Lola: ok
lucas: bom dia senhorita lola , achei que nao vindo hoje
Lola: eu vim, é porque estou trabalhando na sala do CEO
Lucas: ah , você quer o que hoje daqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA COM O CEO PARTE II
RomanceUma trajetória que fará Lola descobrir o significado do amor por Jorge, e pra si mesma e também aprender a lidar com a perda. Presa com O Ceo é uma deliciosa viagem pelos mais românticos pontos da cidade C, com direito a tudo de mais intenso que...