Capítulo 529 "Cafeteria Coffee Moment"

27 3 0
                                    


Quando Sanchez saiu da sala de Lola , Ele foi para o elevador e esperou por ela . Assim que Lola entrou no elevador Sanchez apertou o botão do 66° pra ir a sala de Jorge.

Lola: Oi amor , pediu pra me chamar?

Jorge: Sim querida , entre por favor 

Joana: Olá cunhada

Lola: Oi minha linda , tudo bem?

Joana: Tudo sim

Jorge: Amor conversei com a Joana sobre a proposta , ela aceitou .

Lola: Eu te avisei que ela não ia recusar, Seja bem vinda cunhada .

Joana: Obrigado, Posso começar quando?

Jorge: Tem uma Reunião as 15h00, Posso te apresentar a equipe .

Joana: Ok, Estou nervosa

Lola: Relaxa vai da tudo certo . Vou na minha sala pegar minhas coisas para a reunião volto já.

Jorge: Lola está certa ,  Você vai gosta da equipe.

Lola: que um conselho ? seja dura e firme nas palavras .

Joana: Sim sim

Jorge: tem muitas pessoas que gosta de se-aproveitar , de certas situações se é que você me entende. 

Joana: Claro que sim

Lola: estou indo , encontro vocês lá. 

Jorge esperou Lola sair da sua sala para poder ir para a sala de reuniões .  Assim que saiu da sua sala , Lola foi para a sala de reuniões , depois de alguns minutos Jorge e Joana entrou na sala , Todos olhou para Joana e percebeu o quanto eles se pareciam , Mesmo não sendo irmãos de verdade.

Jorge: Boa tarde a todos , Antes de começar a reunião de hoje tenho um comunicado a fazer . Essa é Joana Sih , Minha Irmã .

Joana: Boa tarde a todos .

Jorge: Joana ficara no lugar da Jade , Joana será Chefe Geral do Laboratório , Boa sorte a minha querida irmã e a vocês . 

Sr . Eduardo Cooper : Seja bem vinda Joana.

Joana:  Obrigado.

Depois da reunião Jorge foi para a sua sala , Lola tinha uma reunião as 17h00 então ela deu uma carona a Joana .

Lola: você tem algum compromisso agora?

Joana: Não  , Porque?

Lola: Vou te levar em um lugar , você vai amar .

Joana: Está bom , quero conhecer .

Na cafeteria Coffee Moment   Lola levou Joana pra sentar na mesa preferida dela.  Era uma mesa redonda de ferro meio dourado , As cadeiras com um branco para o dourado, com um lindo jarro branco  com flores bege , Do lado da mesa tinha uma linda vista , com flores , arvores e um lindo mar sem fim .

Joana: Lola aqui é muito lindo.

Lola: Viu , eu disse que você ia gostar .

Joana: Essa vista então, Tudo aqui é lindo .

Lola: Aqui pode torna nosso lugar do café

Joana: Deve , Como você conhece esse lugar?

Lola: Quem me trouxe aqui foi Jorge  , A gente tinha acabado de se casar . Ele me trouxe aqui e desde esse dia que esse lugar se tornou importante pra mim .

Joana: Já tinha imaginado que tinha sido ele , E te entendo o porque desse lugar maravilhoso ser especial pra você .

Lola: Vamos la , Sabe qual é o significado desse nome  "Cafee Moment " ?

Joana: Não , isso tem cara de Jorge .

Lola:  Sim rsrsrsrs

Joana: Isso é  bem a cara dele , Me fala qual significado 

Lola: Momento do Café

Joana : Esse nome é fofo 

Lola: sim rsrsrs

Joana: Posso te falar uma coisa ?

Lola: Pode sim , Joana além de cunhada sou sua amiga .

Joana: Estou fazendo a faculdade de medicina , por isso fui trabalhar no grupo SL.

Lola: Jura? eu queria fazer medicina a 5 anos atrás , mas não deu certo .fico feliz por você.










PRESA COM O CEO PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora