As 09:00 Lola acordou e Jorge não estava na cama , Lola levantou e foi na varanda ele não estava. Jorge estava tomando banho. Lola então voltou para a cama .
Jorge: Acordou agora?
Lola: Sim
Jorge: Vou para uma reunião as 13:00 com Samuel
Lola: Sobre o contrato ne?
Jorge: isso amor , quando eu for você que ir para fonte de perola?
Lola: Querer não queria não , Mas eu vou
Jorge: Eu sei amor , mais eu não se consigo fechar esse contrato. Se eu fechar hoje vamos voltar pra casa
Lola: Amor relaxa , não tem problema ficamos la , aproveito e vou visitar o tumulo da vovó e da mamãe .
Jorge: Certeza que você que ir sozinha?
Lola: Relaxa , vai ficar tudo bem
Eles tomaram café da manha , ás 12:30 Jorge e Lola foram para fonte de perola . Chegando la , Lola saiu do carro e Jorge levou ela para dentro da casa . chegando na sala da casa Lola parou de frente a escada com os olhos cheios de lagrimas , Lola lembrou oque aconteceu .
Jorge: Amor?
Lola: .......................
Jorge: Amor , O que foi?
Lola: Nada amor , So veio uma rápida lembrança .
Jorge: Não devia ter trazido você pra ca
Lola: Não amor , ta tudo bem
Jorge: Amor podemos ficar em um hotel
Lola: Não , Amor ta tudo bem
Jorge: Certeza?
Lola: Sim amor
As 12:50 Jorge deixou a mansão e foi para a reunião com Samuel . As 15:00 Lola foi cemitério ela comprou flores , deixou uma no tumulo da avo e as outras no tumulo da mãe. Com lagrimas nos olhos ...
" Oi mãe demorei pra vim aqui te ver , estou bem e minha família também , tive gêmeos lindos uma menina ( Sally) e um menino ( Daniel) Eles estão bem e tem estela de quase 6 anos, ja falei dela para você . E eu e Jorge estamos bem , feliz com nossa união e nossa linda família . Você faz falta mãe , Te Amo.."
Depois de sair do cemitério Lola foi em uma cafeteria , As 17:00 Jorge ligou para Lola.
Lola: Oi amor , Ja acabou a reunião?
Jorge: Sim amor , já estou indo pra casa .
Lola: Eu vim no café KYOGA
Jorge: Sei onde é , Quer que eu va te buscar?
Lola: Se você poder vim
Jorge: Chego em 1 minuto
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA COM O CEO PARTE II
RomanceUma trajetória que fará Lola descobrir o significado do amor por Jorge, e pra si mesma e também aprender a lidar com a perda. Presa com O Ceo é uma deliciosa viagem pelos mais românticos pontos da cidade C, com direito a tudo de mais intenso que...