Um era as crianças e no outro era ele e Lola , essa foto foi tirada um dia antes do seu casamento e Jorge fez questão de manter ela bem ali do seu lado . ao pensar sobre tudo que passou pra hoje estar em paz com sua família , Jorge fechou os olhos e respirou fundo . quando ele abriu os olhos viu Lola em pé na porta
Jorge: Não está conseguindo dormir?
Lola: Não
Jorge: Vem cá
Ela foi até ele , Jorge fez com que ela sentasse em seu colo , Lola encostou sua cabeça no ombro dele , Houve um silêncio de 3 minutos .
Jorge: Querida, entendo que você quer tentar mais uma vez , mas antes lembre de tudo que passamos pra ficamos juntos , das duas vezes que sua vida ficou entre a vida e a morte . Não quero ver você sofrer de novo .
Lola: Essa decisão seria por impulso , Eu não tinha parado pra pensar sobre os riscos . Fora que já passei por todos eles duas vezes .
Jorge: E qual vai ser sua decisão ?
Lola: Infelizmente não vou tentar .
Jorge: Sinto muito amor
Depois de muito silêncio, Jorge fechou o computador e foi até o sofá e sentou ao lado de Lola . Jorge ficou ali do lado dela com mil pensamentos sobre tudo que eles passaram juntos , Quando Jorge conheceu Lola não havia sentimentos , Não havia amor . Com o passar dos meses Jorge viu que não podia ficar longe dela , então ele começou a demonstrar tudo que sentia por ela .
Mas foi aí que a Ex namorada apareceu e acabou com tudo . Yolanda fez com oque Jorge acreditasse nela , fez Lola perde seu bebe empurrando ela da escada , Lola estava grávida de Jorge mas não sabia , quando Jorge soube que Lola estava grávida ela já estava na sala de cirurgia fazendo o aborto.
Depois que Lola saiu do hospital, Jorge não quis saber dela , Porque na cabeça dele Lola tinha abortado por vontade própria , mas no caso quem fez tudo isso foi Yolanda .
Depois de tudo que aconteceu com ela , Lola desistiu de ser atriz e três dias ao sair da novela descobriu que estava grávida de 3 meses , ela não falou nada a Jorge e decidiu criar sua filha sozinha , Quando Lola entrou na novela ela conheceu Manolo Li , depois que Lola saiu da novela Manolo ajudou muito ela .
naquele dia Lola descobriu quem era seu pai biológico, na verdade ela descobriu que tinha uma família . Quando Lola foi morar com sua família biológica, o avô de Lola sentou-se ao seu lado e disse que ia anunciar sua saída da empresa .
Então isso quer dizer que a partir daquele momento Lola ia cuidar da empresa , seu avô anunciou sua saída em uma festa para poucos amigos e alguns familiares . Jorge ficou sabendo que o Sr. Harald ia sair da empresa , mas ele não sabia que Lola era neta de Harald . Durante 1 ano Lola sofreu por conta do amor de Jorge , Mesmo com toda dificuldade eles estão juntos hoje .
Jorge colocou Lola na cama e logo depois voltou para o escritório para terminar o último contrato. Ao caminhar de volta para o quarto, Jorge olhou para o lado e viu uma porta fechada, ele abriu e entrou . Dentro da sala havia uma parede cheia de fotos de todos os momentos que eles dois tinham juntos , na outra parede tinha fotos do casamento e das crianças . Jorge ficou horas olhando cada foto da sala , cada foto era uma história diferente , cada foto era um momento diferente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA COM O CEO PARTE II
RomanceUma trajetória que fará Lola descobrir o significado do amor por Jorge, e pra si mesma e também aprender a lidar com a perda. Presa com O Ceo é uma deliciosa viagem pelos mais românticos pontos da cidade C, com direito a tudo de mais intenso que...