Capítulo 527 " 50% foi cortado"

33 6 0
                                    


No dia seguinte no país C.

Era domingo e estava  um dia de chuva , Lola e Jorge estava dormindo , Por volta de 09:30 Jorge acordou e viu sua Linda Lola dormindo .

Jorge foi tomar banho e Lola continuou dormindo , Qunado Jorge saiu do banho ele desceu as escadas pediu pra a senhora Duh prepara o almoço.

Quando ele voltou para o  quarto ele tentou acorda Lola . Ele entrou de baixo do edredom e encheu ela de beijos. 

Jorge: Amor hora de acorda .

Lola: Amor só mais 5 minutos

Jorge: Amor já são 11:00 , Temos que ir para a empresa 

Lola: Pra que mesmo?

Jorge: Hoje tem uma reunião que voce mesmo marcou .

Lola: Esqueci

Jorge: Vamos levantar , Tem muita coisa pra fazer hoje .

Lola: Estou levantando 

Jorge:  Vou te  espera

Lola: Se quiser ir almoçar pode ir amor.

Jorge: Vou te esperar voce , Aproveito e faço uma ligação.

Lola: Esse tempo de chuva era pra mim tá dormindo Jorge.

Jorge: Na volta .

Lola foi tomar banho e Jorge foi para a varanda fazer uma ligação . Depois  do banho Lola botou uma roupa de frio e desceu para almoçar.

Lola: Dona duh cade Jorge?

Senhora duh: Ele foi resolver um assunto com tom.  

Lola: Ok

Jorge foi falar com tom pra ver as novas imagens das câmeras do dia que cherimy entrou na casa, Ele queria ver quem tinha ajudado ela. Jorge entrou dentro da mansão

Jorge: Vamos?

Lola: Só um minuto , vou só trocar de roupa 

Sanchez: Senhor o carro está pronto

Jorge: Saiu em um minuto .

Jorge subiu as escadas pra ver se Lola já tinha trocado de roupa , Ela estava fazendo uma simples maquiagem e depois disso ela botou um sapato preto e desceu as escadas .

Lola: Estou pronta

Jorge: Vamos 

Lola: Por isso que me arrumo cedo , toda vez que vamos sair

Jorge: Mesmo você indo se arrumar cedo você se atrasa .

Quando chegou na garagem Sanchez deu a chave do carro pra Jorge .

Lola: Vai ser meu motorista hoje?

Jorge: Hoje posso

Jorge abriu a porta pra Lola entrar e depois ele entrou no carro ajustou o cinto e deu partida no carro. No meio do caminho Lola e Jorge foram calados até o momento que Jorge quebrou o silencio .

Jorge: Hoje Tom me deu as novas imagens das câmeras.

Lola: Deu pra ver quem ajudou ela?

Jorge: Foi o ex general de Yonata  

Lola: Meu deus , você já falou com meu irmão  sobre isso?

Jorge: Ainda não, Estou querendo ir lá hoje.

Lola: Eu não entendo , o porque ele ia ajudar ela.

Jorge: Tudo que sei é que eles tinham uma caso , assim que ela se casou com Tomas ela começou a ter um caso com ele .

Lola: E você vai fazer oque ?

Jorge: Tubarão vai cuidar disso pra mim .

Quando chegou na empresa, Lola e Jorge foi para a sala de reunião . A reunião foi sobre a bolsas de valores do país A ,  D , E .

Lola: A bolsa de valores no país A,D,E caiu 40% , Já aqui estamos relevando e estamos com os 100% .

Jorge: Tivemos um problema do país A,D,E por conta disso e tivemos que corta 50% dos funcionários.

Lola: Espera ai , disso eu não estava sabendo .

Jorge: Isso foi resolvido ontem

Lola ficou perdida em pensamentos se perguntando o porque ele não falou nada a ela. 

Cloe: Bom , como falei ao senhor si ontem na reunião . Tivemos que fazer isso  

Lola: Não era preciso 

Cloe: Mas pra mim foi preciso.

Durante  3h00 de reunião Lola ficou calada e não falou nada , Depois que a reunião terminou Lola pegou suas coisas e foi até Jorge e pediu pra ele acompanhar ela até a  sua sala. 

PRESA COM O CEO PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora