Capítulo 524 " O Jantar em Família"

22 3 0
                                    

Dias felizes passou e logo chegou o dia do jantar na mansão.  Ás 17:30 o senhor si e as crianças chegou a mansão . Jorge foi falar com Estella , Daniel e Sally .

Jorge: Oi meu amores 

Senhor si: Ela não vem?

Jorge: Vem sim pai , Vou buscar ela .

Senhor si: Cadê Lola?

Jorge: Está se vestindo , Amor?

Lola: Estou descendo .

Senhor si: Lola minha querida, você está mais linda como sempre .

Lola: Oi senhor si , Obrigado 

Jorge : Amor estou indo pegar a Joana , Pai estou indo pegar  Joana .

Lola: Certo amor cuidado. 

Senhor si: Certo meu filho cuidado .

Jorge foi pegar Joana , Lola e o Senhor si ficou a em casa esperando . Lola e o Senhor si ficou conversando sobre muitas coisas . Jorge logo chegou no apartamento de Joana , Ela estava na porta esperando por ele .

Jorge: Está pronta?

Joana: Estou nervosa , Quem está lá?

Jorge: Lola , Papai , Estella , Sally e Daniel .

Joana: Estella , Sally e Daniel são as crianças né?

Jorge: Claro , Estella é a mais velha , Na verdade quando conheci Lola ela ficou gravida e acabou perdendo o bebe é uma longa historia depois te falo.

Joana: Depois quero saber de tudo .

Jorge: Ok

Joana: Voltando no assunto , Estella é a mais velha 

Jorge: Isso , Ela tem 5 anos 

Joana: Depois de Estella vem quem?

Jorge: Daniel e depois Sally , Eles tem 6 meses 

Joana : Calma ai , São gêmeos ?

Jorge: Sim

Joana: Caramba , Meus parabéns irmão

Chegando na mansão Jorge saiu do carro e Joana também . Joana parou Jorge porque ela estava muito nervosa .

Jorge: eu sei que faz 2 anos da ultima vez que você viu ele 

Joana: Tá bom ,Vamos lá.

Jorge abriu aporta da casa estava todos na sala esperando por eles dois , quando aporta abriu Lola levantou junto com o senhor si para receber Joana . quando Pai e Filha   se viram eles deram um abraço longo .

Estella: Papai quem é ela?

Jorge: Essa é sua tia Joana

Joana : Você é a famosa Estella?

Estella: Oi tia , eu sou a Estella 

Joana : Voce é muito linda sabia? Lola desculpa mais ela é a cara de Jorge rsrsrsrsrs. Tudo bem minha querida?

Lola: So fiz carregar por 9 meses na barriga , estou bem minha linda e voce?

Joana: Agora estou melhor que nunca . 

Jorge: Tem mais duas pessoas pra você conhecer tia Joana .

Lola: Oi tia eu sou o Daniel .

Jorge: Oi tia eu sou a Sally.

Joana: Ai meu deus eles são lindos , eles dois tem a mistura de vocês dois .

Depois de muitas conversas , Eles foram jantar e depois foi dar uma volta do lado de fora da mansão . Na frente de Lola estava Jorge e o pai dele . Atrás ia Lola e Joana.

Lola: Então você vai ficar de vez aqui?

Joana: Sim , Quero ficar mais próxima de vocês , Perdi muita coisa .

Lola: Você não perdeu muita coisa , Eu e Jorge sofreu muito pra ficar juntos.

Joana: Imagino até porque , Mas graças a deus que vocês estão juntos e tem lindos filhos . Pretende ter mais?

Lola: Não posso ter mais cunhada , Perdi dois bebes 

Joana: Dois? Eu sei que não é da minha conta mais , Jorge e eu veio conversando no caminho e ele me falou do primeiro bebe .

Lola: Voce é da familia e deve saber de tudo .

Joana: Me conta isso direito .

Lola: O primeiro bebe que perdi , A ex namorada do seu irmão me empurrou da escada 

Joana: Yolanda ou Sheilla?

Lola: Yolanda , e esse ultimo foi de 5 meses , eu não sabia que estava gravida e acabei tendo um deslocamento na placenta e acabei perdendo . E foi dai que descobrir que se eu engravidar posso perde . mais isso tudo foi por conta da gravidez dos gêmeos , por conta do sangramento que tive, quase morri .

Joana: fico triste com isso , conheço meu irmão e sei bem o quanto que ele gosta de criança , imagino que ele te pediu uns 10 filhos rsrsrsrsrs.

Lola: Isso mesmo rsrsrs.

PRESA COM O CEO PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora