Capítulo 509 " Novo Cabelo"

36 3 0
                                    


Quando a porta do elevador abriu todos olharam para a mulher que saia do elevador .Sanchez que estava esperando ela chegar , tapou a boca quando viu Lola .


todos elogiaram Lola , por conta do seu novo visual .


Sanchez : senhorita Lola bom dia


Lola: bom dia Sanchez .


Sanchez: O senhor si pediu para a senhora ir lá na sala dele .


Lola: agora?


Sanchez : ele pediu pra senhora ir assim que chegar .


Lola: estou lá em um minuto.


Sanchez foi na sala do CEO , e ao chegar lá Sanchez deu o recado de Lola para ele.mas Jorge percebeu que Sanchez esconde alguma coisa.


Jorge: você tem mais alguma coisa pra me falar ?


Sanchez: não senhor


Jorge: tem certeza?


Sanchez: sim senhor


Jorge: tenho a impressão que está escondendo alguma coisa de mim .


Sanchez: chefe , a senhorita Lola pode te falar , até logo


Sanchez não esperou Jorge falar e saiu da sala.Jorge ficou pensando o 'que Lola havia feito , depois de imaginar várias coisas , Jorge voltou ao trabalho .


Depois de uma hora Lola subiu para o 66° sala do CEO .


Na sala do CEO


bateram na porta , Jorge pediu para entrar.Ele estava entretido assinando alguns contratos que não prestavam atenção na mulher que entrou .


Jorge levantou os olhos lentamente de baixo para cima .Ele focou os olhos na mulher , Lola que estava parada em sua frente com um vestido preto colado acima do joelho , com os cabelos preto medio, castanho claro com as pontas com um tom de loiro meio cor de mel .


Jorge fixou os olhos nela e deu um sorriso de lado e cruzou os braços , com a sobrancelha levantada .


Jorge: então era isso que Sanchez falou , olha a cada dia você me surpreende .


Lola: o'que?


Jorge: o novo cabelo


Lola: não gostou?


Jorge: bom eu preferia seu cabelo natural , mas o cabelo é seu e você fica linda de qualquer forma . E sim eu gostei


Lola: Era pra isso que você pediu pra mim vim aqui?


Jorge: Não , queria conversar com você.


Lola: sobre o'que ?


Jorge: sobre a bolsa de valores.


Lola: agora não posso , tenho uma reunião .


Jorge: a reunião é que horas?


Lola: às 09h15


Jorge: depois do almoço você pode vir aqui ?


Lola: Pode ser , só era isso?


Jorge: Hurum

Lola: até mais tarde .


Quando lola saiu da sala , jorge olhou para porta que tinha acabado de fechar .Ele fechou os olhos e sentiu o cheiro dela .


Jorge: Né que ela ficou uma gata com esse cabelo


Jorge passou o dia todo planejando como ter o perdão de Lola .Sanchez deu algumas ideias para Jorge , mas ele preferiu seguir seu coração.

PRESA COM O CEO PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora