Pov Sirius Black:
Acordei de manhã e não me apetecia de todo ir para as aulas.
Não que alguma vez tenha realmente tido vontade ou me tenha dedicado aos estudos.
Depois deste verão estava demasiado habituado a acordar na cama do lado da do James e comer a comida que a Dona Euphemia faz.
Tomei um banho bem demorado e me vesti, fui para o salão principal para tomar o café da manhã, no caminho para lá encontrei uma corvina loira.
Após um tempo o corredor estava vazio, apenas tinha a nossa presença, até que ouvi passos, era aquela garota irritante que tinha conhecido na noite passada.
Como ela não queria ficar comigo ?
Não querendo me gabar mas todas querem.
Não me importei com a sua presença e voltei a fazer o que fazia á pouco, ouvi ela bufar quando passou por nós, mas ao perceber que a irritei me deu ainda mais motivação para beijar aquela corvina.
Logo ela desapareceu do meu campo de visão e parei o beijo com a corvina.
-Olha, você beija muito bem e é muito bonita mas eu preciso de ir!-Disse eu, tentando que ela não chorasse ou gritasse comigo, não sei o que fazer quando elas fazem isso.
-Repetimos para a semana Black?-Perguntou ela com um sorriso malicioso.
-Claro!-Disse eu não me importando muito.
Fui para o salão principal e todos já estavam sentados esperando a comida ser servida.
Até que um monte de corujas entrou voando no salão principal, era estranho, não era dia do correio e todas as corujas tinham um folheto igual nas suas patas, até que um caiu no meu prato.
-Que raios é isso?-Perguntou James curioso.
Era um mini jornal, um folheto, trazia consigo as maiores fofocas, desde das que aconteceram durante o verão até agora.
A primeira página dizia o seguinte:
"Querido leitor,
Você não me conhece e provavelmente nunca conhecerá, mas eu te conheço.
Aviso desde já que se houver algum escândalo, eu vou revelar ele.
Ano novo em Hogwarts, festas de início do ano lectivo e bebidas, todas estas coisas levam a eu ter conteúdo para vocês lerem todos os dias.
Por mais que tentem abafar um escândalo ou pensam que não sei um segredo, estão enganados, eu estou em todos os lugares a todas as horas, não irão escapar.
Prometo manter vocês informados, para tal, todos os dias durante o café da manhã chegará um folheto com as fofocas do dia anterior, tenham um ótimo primeiro dia e podem começar ao ler as páginas que se seguem.
E um conselho de amiga, todos os segredos se acabam por saber mais tarde ou mais cedo, sempre são revelados, por isso tenham cuidado nas pessoas que confiam."
Estranho, as páginas a seguir eram cheias de fofocas, desde traições, casamentos arranjados ou até mesmo pessoas que julgavam ser sangue puro e serem na verdade, mestiços.
-Olha, você está na primeira página!-Disse Peter.
"Sirius Black, um dos maiores galinhas de Hogwarts, é um covarde. Todos sabemos agora, que ele não passou o verão na casa dos Black, passou o na casa do seu melhor amigo, James Potter, até aí mal nenhum, certo? Mas o que não sabem é que ele fugiu de casa, deixando o seu fiel mais novo irmão para trás, será que a beleza vale tudo? Pensem bem nisso garotas, antes de passarem a noite com o Black mais velho."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos junte-Sirius Black
FanfictionEmma Nott decide que , após sete anos separada do seu irmão gémeo Theodore , estará na hora de o reencontrar mas aproveita está oportunidade para estudar em Hogwarts e abandonar a sua antiga escola Ilvermorny. O que ela não esperava era conhecer Sir...