Pov Emma:
No dia seguinte acordei e desci para o café da manhã.
Sirius estava sentado no sofá da sala.
-Bom, vamos deixar vocês falarem-Disse meu irmão puxando Emily.
Eles saíram da sala ficando apenas nós.
-Me desculpe Emma, não deveria ter duvidado de você e não deveria ter chamado você de desleal, porque você não é-Disse Sirius-É só que, me custa a acreditar que Peter nos trairia, só isso.
-E acha que eu trairia vocês?-Perguntei.
-Não, mas você tem que entender, praticamente toda minha vida o Peter esteve comigo, é quase impensável acreditar que ele pudesse fazer algo assim-Disse Sirius-Mas você é minha esposa e se diz que Peter está do lado do Voldemort, eu acredito, mas tem de perceber que pode estar errada e não podemos acusa-lo sem provas.
-Está bem....desculpe não ter dito para onde ia-Disse eu.
-Está tudo bem-Disse Sirius.
Pov Sirius:
Se passou três meses, estamos em agosto, a qualquer altura Adhara pode nascer.
Estávamos na casa de Emily, nossos amigos todos reunidos, menos Peter.
Estávamos conversando enquanto as crianças brincavam.
-Os ataques de comensais têm sido cada vez mais-Disse Lily.
-Temos de ter cuidado -Disse Remus.
-Dinha, águla -Disse Lyra chegando perto de mim.
Pov Emma:
-Quer água, Lyra?-Perguntei e ela assentiu.
-Deixe estar que eu vou lá-Disse Sirius.
-Ela pediu a mim, eu consigo ir lá-Disse eu me levantando.
Dei dois ou três passos até que ouvi algo, como se um balão de água tivesse acabado de estourar, olhei para baixo, não era um balão, era a minha bolsa que tinha estourado.
-Minha bolsa estourou-Disse eu voltando para a sala.
-Você não trouxe bolsa hoje, amor, o que raios está falando?-Perguntou Sirius.
-Sirius porra, meta seu cérebro a funcionar, sua filha vai nascer-Disse eu e ele arregalou os olhos.
-É menina? Meus dez galeões gente-Disse Ashley, e James, Remus, Theodore e Lily lhe entregaram as moedas.
-Podem parar de apostar por um segundo?-Perguntei.
-Não vai dar tempo de chamar uma ambulância-Disse Lily-Temos de levá-la no Nightbus.(Espero que seja assim que se escreve).
O ônibus veio logo, estava tendo muita contração e o ônibus fazia nós irmos de um lado para o outro.
-Sua filha vai nascer desmiolada como você-Disse eu.
-Está me assustando Emma-Disse Sirius com cara de assustado.
-Me ajuda a sair daqui-Disse eu quando o ônibus parou.
Ela me ajudou a sair, a senhora das urgências nos encaminhou para uma maca e me levaram para uma sala para minha filha nascer.
Após muitas horas de sofrimento minha filha nasceu, saudável e bonita.
-Ela é tão bonita-Disse eu a pegando no colo.
-Igual á mãe dela-Disse Sirius.
-Quem vamos escolher para padrinhos?-Perguntei.
-Acho que Theo e Emily, sei como quer que eles sejam padrinhos da nossa filha mas só não está dizendo porque sabe que eu quero que seja o James-Disse Sirius.
-O que você decidir está bom para mim-Disse eu.
-Theo e Emily da primeira, James e Lily do segundo?-Perguntou Sirius e eu assenti.
Mandamos Emily e Theo entrar.
-Meu Merlim Emma, ela é sua cara completa mas acho que os olhos são de Sirius apesar de não conseguirmos ver bem porque ainda tem os olhos meio fechados-Disse Emily.
-É o seguinte, eu e Emma estivemos falando e queríamos saber se vocês querem ser os padrinhos dela-Disse Sirius.
-Claro que queremos-Disse Emily e Theodore concordou.
-Como se chama?-Perguntou Theodore.
-Adhara Emma Nott Black-Disse eu.
-Vocês meteram seu nome no meio do nome dela-Disse Emily.
-Foi ideia do Sirius-Disse eu.
Depois todos os nossos restantes amigos vieram nos ver.
Harry tinha feito um ano á um mês atrás, estávamos tomando todas as medidas necessárias para ele estar protegido, uma vez que existem cada vez mais comensais fazendo ataques.
Saímos do hospital dois dias depois de Adhara nascer.
James e Lily vieram para a nossa casa com Harry.
-Harry, venha ver sua nova amiga-Disse eu.-Esta é a Adhara.
Harry aproximou a mão do rosto de Adhara, e lhe apertou o nariz, o que fez Adhara chorar.
-Harry!-Disse Lily o repreendendo.-Isso não se faz!
-Deixe estar, Adhara tem um nariz muito peculiar-Disse eu tentando por Adhara a dormir outra vez.
-Gostou de Adhara, Harry?-Perguntou Sirius e Harry abanou a cabeça em negação.
-Meu Merlim-Disse Lily.
-Nós também não nos gostávamos quando nos conhecemos, e olhe para nós agora-Disse Sirius.
-Pois, só espero que a história não se repita, tenho pena dos pobres coitados dos amigos deles terem de ouvir todas as lamentassões que eu ouvi, "Ela é tão irritante, e ainda fica se achando" ou "Ela e aquele William são perfeitos um para o outro, são os dois idiotas", ninguém merece-Disse James e nós rimos.
-Você tinha ciúmes de mim e do William?-Perguntei com um sorriso maroto.
-Claro que não-Disse Sirius-Mas você tinha ciúmes de mim e da Marlene, que eu sei.
-Não tinha não-Disse eu.
-Tinha sim-Disse Sirius.
-Quer dormir na casota de cachorro do quintal hoje por acaso?-Perguntei e ele se calou.
Estivemos conversando durante um bom tempo até que eles foram para a sua casa.
Entretanto passaram dois meses, estávamos em outubro, 31 de outubro.
James e Lily passaram a manhã toda cá, juntamente com Remus e Ashley.
Eles almoçaram e voltaram para casa.
Já estava de noite e Adhara estava dormindo.
Estava sentindo um aperto no peito.
-Tenho uma sensação estranha, algo não está bem-Disse eu a Sirius.-Acho que algo aconteceu com James ou Lily ou os dois.
-Eles moram aqui perto, vou ver se está tudo bem-Disse Sirius e eu o acompanhei á porta.
-Tome cuidado, amo você-Disse eu lhe dando um selinho.
-Eu prometo que vou tomar cuidado, volto já, não se preocupe, também amo você-Disse Sirius saindo de casa.
Adhara acordou chorando, a peguei no colo.
-Está tudo bem, é só trovoada -Disse eu mas ela continuava chorando.-Ele já volta para adormecer você, descanse Adhara.
Passou uma hora, até que ouvi alguém abrir a porta principal.
---------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado do capítulo e boas leituras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos junte-Sirius Black
FanficEmma Nott decide que , após sete anos separada do seu irmão gémeo Theodore , estará na hora de o reencontrar mas aproveita está oportunidade para estudar em Hogwarts e abandonar a sua antiga escola Ilvermorny. O que ela não esperava era conhecer Sir...