Pov Sirius:
Acordei, fui correr para aliviar o stress, os NOMS seriam naquele dia, encontrei a irritadinha debaixo de uma arvore onde ela se sentava para pensar, ela fazia muito isso.
-O que faz acordada tão cedo?-Perguntei.
-O mesmo que você só que parei para pensar um pouco-Disse ela.
-Você está cansada só não quer admitir que está fraquinha depois de correr um pouco-Disse eu.
-Então vamos correr um pouco, quem chegar primeiro á porta de entrada ganha, você alinha cachorro molhado, ou está com medo de perder para mim numa corrida pela terceira vez?-Perguntou ela num tom desafiante.
-Desta vez é impossível me ganhar, está pronta?-Perguntei.
-Sempre-Disse ela e nós começámos correndo.
Ela ganhou por pouco e eu não acreditei, como é que ela ganhava sempre, sendo que eu era mais forte e mais rápido?
-O que você estava dizendo das....últimas três vezes?-Perguntou ela.
-Ah, cale a boca-Disse eu.
-É só isso que tem a dizer? Não consegue admitir que sou melhor que você? Já lhe ganhei três vezes, agora está ficando triste para o seu lado, espere até as garotas de Hogwarts descobrirem que foi vencido por mim, três vezes-Disse ela gargalhando.
-Você não se atreveria-Disse eu.
-Eu posso fazer tudo o que eu quiser acontecer, como o meu irmão diz, eu sou uma Nott, está no sangue não desistir fácil-Disse ela.
-Você qualquer dia ainda vai perder para mim-Disse eu.
-Quando eu morrer Sirius, ou melhor quando você morrer-Disse ela.
-Você é cruel-Disse eu.
-E você ainda tinha dúvida disso?-Perguntou ela se afastando-Nos vemos no café da manhã, idiota.
-Nós nos vemos lá, fracassada-Disse eu.
Eu fui tomar um banho e ela também, depois a gente foi tomar o café da manhã. Me sentei do lado dela.
-Preparados para o dia que vai decidir o vosso futuro?-Perguntou a irritadinha acabando com o clima.
-Ela está brincando, não é, irritadinha?-Perguntei.
-É sim, para vocês sim-Disse ela esfregando as mãos nas pernas dela.
-Respire fundo, você é capaz, deve de ser a melhor do nosso ano, relaxe-Disse Emily.
Começamos a comer, reparei que em vez de uma xícara de café, a irritadinha bebeu duas, era oficial, ela estava nervosa.
Até que parei para reparar nos mínimos detalhes, ela estava mordendo o lábio, roía as unhas e as suas mãos e pernas estavam tremendo, para além de estar ofegante.
Olhei para ela, ela fingia que nada acontecia, continuava sorrindo para os nossos amigos, até que ela suspirou fundo.
Sem conseguir hesitar, pousei a minha mão na coxa dela, as mãos e pernas dela pararam de tremer e ela olhou para mim.
-O que você pensa que está fazendo?-Perguntou ela susurrando.
-Você está nervosa e ansiosa demais, se continuar assim vai ter....bem, não importa, respire fundo e se acalme, os NOMS já vão começar daqui a pouco-Disse eu.
-Ok-Disse ela olhando em frente-Obrigada, cachorro.
-Não precisa de agradecer, irritadinha, afinal, se você morresse, quem iria me atormentar?-Perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos junte-Sirius Black
FanfictionEmma Nott decide que , após sete anos separada do seu irmão gémeo Theodore , estará na hora de o reencontrar mas aproveita está oportunidade para estudar em Hogwarts e abandonar a sua antiga escola Ilvermorny. O que ela não esperava era conhecer Sir...